Como é trabalhar na Alsco Toalheiro Brasil?

Excelente empresa para se desenvolver profissionalmente.

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O compromisso em fazer o que é correto. Sua responsabilidade em manter uma saúde financeira e com zero de endividamento. Uma tradição muito forte no que faz e mantem o foco no mercado.

Contras: Por ser uma empresa muito tradicional, precisa passar por um processo de atualização em práticas modernas de gestão para ser tornar mais competitiva.

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bom de trabalhar. Uma boa mescla de antigos e atuais funcionarios. Isso ajuda muito no ingresso de novos colaboradores, se tornando um bom ambiente.

Contras: Talvez um pouco mais de beneficios, ou uma melhora nos beneficios, não que seja ruim, mas daria pra melhorar mais. Talvez até premiações por mês.

Boa Empresa!

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa preza o bem estar dos funcionários, pagamentos sempre em dia, refeição completa disponível para os funcionários. Há muitos setores disponíveis para trabalhar. Segunda a sexta.

Contras: Falta de trabalho em equipe por parte de funcionários de alguns setores. Carga horária um tanto quanto exaustiva, trabalhar em pé todo esse tempo é prejudicial.

Ótima empresa

Aprendiz de Produção

Socorro, SP

Prós: Ambiente leve , pessoas agradáveis , pagamento em dia . Oferece oportunidades a todos os funcionários. Ótima empresa , recomento!

Contras: Nenhum ponto negativo. Excelente Empresa , sempre contratando . Independente dá crise no mercado ! Super organizada

Excelente empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Arujá, SP

Prós: Vários benefícios, plano de carreira, etc.

Contras: Praticamente não tem pontos negativos, empresa muito boa

Empresa boa.

Auxiliar de RoupariaEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Ambiente bom para trabalhar, Chefe atencioso, treinamento de 7 dias na matriz em sao paulo, com direito a hospedagem e tudo pago pela empresa.

Contras: Não tem muita oportunidade para subir de cargo na empresa, por ser longe da matriz, e prestar serviços para outras empresas não impõe muito.

Boa porém necessita de gestores responsáveis

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios são bons o ambiente de trabalho adequado restaurante da empresa impecável a equipe de trabalho sempre unida e disposta a ajudar ao seu amigo. Temos a liberdade de conversar com a supervisora geral da empresa sempre q precisamos

Contras: Funcionários mandando em funcionários liderança sem atitude muitas coisas por baixo do pano onde gestor do setor nos obriga a esconder as coisas erradas do setor

Conselhos para presidência: Verificar melhor os gestores para acabar com amiguismo dentro da empresa

Otima empresa

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradavel, Salario em dia. Esses eram os pontos positivos da empresa entre outros . Compartilhento de trabalhos entre os varios setores de trabalho.

Contras: Chefia confusa,no quesito organizacao de requisicao de trabalhos diregidos aos funcionarios. Falta de organizacao e acumulos de funcoes aos funcionarios.

Conselhos para presidência: Olha mais em relacao qos e encarregados. Sao muito arrogantes.

É uma empresa mediana

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Arujá, SP

Prós: É uma empresa de médio porte, ela é uma empresa regular, não atrasa o pagamento, tem convênio médico e odontológico e o almoço é na própria empresa, ganhávamos um cartão da ticket que eles recarregava todos os meses um certo valor para compras.

Contras: Não valoriza os seus funcionários mais antigos, é uma empresa que a diretoria só valoriza os colaboradores ao qual eles tem amizade, os funcionários que levam o serviço com seriedade não são valorizados, e o salário é muito pouco e a cobrança é grande. Quando o funcionário faz mais do que eles exigem ele é muito paparicado, mas quando ele perde a vitalidade e chega os problemas de saúde, ele é abandonado e deixado para trás.

Conselhos para presidência: A empresa ela não é ruim, ela é somente mau administrada

Otima

Coordenadora de RHEx-funcionário, saiu em 2016

Arujá, SP

Prós: É uma empresa de grande porte...porem com uma administração fraca, que não considera o profissionalismo na hora de fazer uma demissão...e uma empresa que demite por coisas corriqueiras sem investigar o fato.

Contras: Uma empresa de grande porte, porém não valoriza os funcionários que realmente vestem a camisa da empresa, existe uma desigualdade com funcionários muitos antigos.

Conselhos para presidência: Ter mais ética nas tomadas de decisões

Alsco Toalheiro Brasil