Como é trabalhar na Alscience?

Prós: Empresa com uma boa demanda de serviços

Contras: nao valorização de funcionários

Conselhos para presidência: atribuir metas e ter diálogo com o funcionário, e menos imposições

a melhorar

Eusébio, CE

Prós: Espirito de vanguarda tecnologica

Contras: Valorizacao salarial e cargos.

Conselhos para presidência: Valorizacao do profissional.

Prós: Pessoas do grupo. Clientes. Serviço prestador de qualidade conforme legislações. Café de pão com mantega no periodo da manhã. Se fala espanhol

Contras: Não ha projeçao de carreira. Salario muito abaixo do mercado. Poucos beneficios. Niveis de hierarquia com pessima gestão, sem feedback, e sem resolver problemas infernos.

Conselhos para presidência: Escutar os funcionarios, manter salarios adequados a funções, e ter mais presença na rotina de trabalho.

Se tem pecados a pagar, é o lugar certo para trabalhar

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Eusébio, CE

Prós: Prática diária da resiliência pois as mudanças são constantes. Outro ponto positivo é aprender como não tratar as pessoas e como não gerir um negócio.

Contras: O clima organizacional é muito ruim, as pessoas trabalham tensas. A alta gestão não respeita os colaboradores como pessoas e como profissionais. Alta rotatividade de colaboradores. Falta de gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Respeite seus colaboradores, senão você quebrará mais uma empresa.

Avaliação atual emprego

Analista de Suporte

Eusébio, CE

Prós: Excelente ambiente para trabalhar. Equipe dedicada e esforçada. Excelente localização, próximo a minha residência. Bom relacionamento com os colegas de trabalho e com a diretoria.

Contras: A empresa planeja mudar-se para outra cidade, local esse mais próximo a empresas que demandam os serviços oferecidos por nós, por uma questão de logística e futuras prospecções. O local torna-se relativamente inviável para mim

Conselhos para presidência: Nada a declarar. Sinto-me muito feliz por toda a oportunidade e confiança que a empresa me proporcionou.

Você não tem estabilidade

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Eusébio, CE

Prós: boa estrutura, boa localização, pagam em dias, profissionais capacitados.

Contras: rotatividade grande, muito trabalho e cobrança em relação ao baixo salário, insegurança, ambiente da empresa negativo.

Conselhos para presidência: Dar uma estabilidade maior e pagar um salário aos funcionários de acordo com a função.

A gestão de pessoas tem muito a melhorar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Eusébio, CE

Prós: Os serviços ofertados ao mercado são diferenciados. Na empresa as mudanças (de estrutura e pessoas) são constantes, portanto você aprende a ser mais resiliente e a lidar melhor com ambientes instáveis.

Contras: Alta rotatividade, salário definido por pessoa e não por cargo, ambiente de trabalho tenso, autocracia, constantes mudanças na estrutura organizacional, no espaço de trabalho e pouca flexibilidade.

Conselhos para presidência: O respeito às pessoas como indivíduos e profissionais é um fator determinante para tornar a empresa um lugar melhor para se trabalhar e consequentemente mais produtiva. A empresa tem tudo para crescer, só precisa trabalhar a gestão de pessoas para diminuir a rotatividade e garantir o comprometimento de todos perante os resultados.

Alscience