Como é trabalhar na Imbera?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: A empresa possui um excelente clima laboral, estimula o desenvolvimento profissional, proporciona muitas oportunidades internas. Uma boa estrutura de trabalho.

Contras: Por estar á poucos anos no Brasil ainda busca sua estabilidade no mercado. Ainda não conseguiu trazer lucros pra seus acionistas o que dificulta investimentos.

boa empresa para começar

Montador I

Itu, SP

Prós: sempre paga em dia ou ate mesmo antes, impresa esta sempre crescendo e contratando novos funcionarios, tem plr, vale refeição convenio e todos os direitos

Contras: Não tem onibos fretado, apenas o vale transporte, o salario sempre sofre reajustes anualmente porem sempre e bem pouco , poderiam pagar um pouco mais

Muito desorganizada

Analista SAP SD

Itu, SP

Prós: Ambiente de trabalho, empresa caseira

Contras: Muito desorganizada, mal administrada e supervisores e gerentes muito ruins!

empresa de altos e baixos

Operador de Máquinas

Itu, SP

Prós: os líder são ótima pessoas inclusive o gerente geral que gosta sempre de passar na produção e cumprimentar todos nossos funcionários

Contras: a empresa deu férias remunerada e avisou todos funcionários que vai dispensar 80% dos funcionários sendo que trabalhamos com 225

Conselhos para presidência: mais planejamento para que nos possamos trabalhar sem risco de ficar sem emprego

Imbera