Como é trabalhar na Alpserv?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Sem perspectiva

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Jacareí, SP

Prós: Nas promessas conseguimos achar alguns pontos positivos , mas depois que inciamos o trabalho e passado os dias e meses , não achamos mais os pontos positivos .Depende de quem é a "bola da vez " do Diretor.

Contras: Empresa totalmente despreparada para o mercado do tipo "vai levando" já sem credito no mercado , sem atendimento aos clientes que ligam e reclamam o tempo todo e ninguem quer atender. Empresa familiar com um diretor total despreparado sem formação alguma.Pagamentos atrasam, trabalho sem hora extra.

Conselhos para presidência: Olha mais para sua instituição organizacional .

Boa empresa para se profissionalizar, mas sem perspectiva de carreira e altos ganhos

Analista de Planejamento

Jacareí, SP

Prós: Clima organizacional, cooperação das equipes; espaço para propor ideias; autonomia para resolução de problemas e tomada de decisão; maior envolvimento com os departamentos.

Contras: Dpto de compras com pouco budget para operacionalização das obras; Foco em projetos que não trazem ganhos imediatos e de longo prazo; Negligencia da direção com gaps de sistema e treinamento.

Alpserv