Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Alphavox?

20 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.57
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    2.29
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    E uma excelente empresa...e tem muito potencial pra crescer no mercado de call center

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento profissional, liberdade pra se trabalhar

    Contras: Falta motivação ...no sentido de ter mais funcionários para atender a demanda da empresa que hoje cresceu bastante do tempo que estou lá ...Já mudou mas precisa de mais para alcançar todos os objetivos almejados por eles.

    Conselhos para presidência: Motivação aos funcionários...datas comemorativas incentivos para para todos desde da faxineira a presidência da mesma

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Um ótimo começo e um "segundo lar"

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A Alphavox é ótima na parte de auxilio, sempre adianta os pagamentos e tenta "correr" com os funcionários para um bem em geral.

    Contras: A remuneração acaba sendo focada diretamente na bonificação dos operadores de marketing, supervisores, coordenadores, enfim, e o restante, como a parte da qualidade por exemplo, acaba ficando sobre um salario quase minimo, sendo que em algumas ocasiões fazem alem de suas funções, como tenho visto muito dentro de vários setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    boa empresa pra adquirir conhecimento

    Funcionário


    Prós: Uma empresa que pra quem está começando a carreira profissional é boa pra adquirir conhecimento

    Contras: Trabalho cansativo, a empresa não possui plano de carreira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Poderia ser MUITO melhor

    Operador de Cobrança Ativo

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, as pessoas e o respeito

    Contras: Salário com muitos descontos, Desafios diarios impossiveis, intervalo para almoço muito ridiculo, falta de organização do sistema utilizado.

    Conselhos para presidência: Precisa atualizar o sistema, comissão e remuneração melhor, ambiente climatico mais agradavel, ligações diferenciadas e um sistema mais rapido tambem

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Avaliação da alphavox

    Operador de Cobrança IEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: As supervisoras eram ótimas, sempre ajudavam.

    Contras: Salário baixo e muitos descontos na folha de pagamento .

    Conselhos para presidência: Melhorar o salário , comissão e situações que se encontram banheiros que por mais que limpem sempre tem funcionários que sujam e mais microondas também porque era muita gente pra somente 2 microondas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Muito boa pra ganhar dinheiro e só

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: Política de comissionamento muito boa, facilidade para crescimento, empresa pequena e paga salário e benefícios em dia, além disso a empresa está em local de fácil acesso a toda cidade.

    Contras: Pressão e cobrança abusiva de forma a contra ter e humilhar o funcionário, processos seletivos não muito claros e não tem assistência médica

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    horrivel

    Analista de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: pessoas bacanas para se trabalhar, localização boa e condiçoes aceitaveis para se trabalhar, além de contar com alguns superiores que ajudam

    Contras: treinamento péssimo com muita falta de informação do produto, pressão desde o primeiro dia para vender, mesmo superiores sabendo da falta de informação do produto, supervisores, coordenadores e etc sem ensino superior e super arrogantes e grosseiros, gritam o dia todo, fazem cobranças absurdas, o tempo de atendimento desrespeita as normas da anatel, horas extras não remuneradas e nem contam como banco de horas, tempo de pausa impossivel para quem trabalha em um prédio, scripts enganosos, desonestidade com "clientes"

    Conselhos para presidência: reformulação geral dos superiores, e que entre de acordo com as normas e leis

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    pra quem ta passando aperto

    Inspetor de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa conta com pessoas bacanas pra se trabahar as vezes. a carga horaria é respeitada apesar de as vezes voce fazer hora extra e nao ser reconhecido por isso

    Contras: o ambiente é envelhecido e as vezes chegando a ser sujo. mas isso é culpa mais do pessoal que nao tem prezo pelo local de trabalho., a cobrança as vezes é bastante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Pra quem muito é cobrado o devido suporte deve ser dado.

    Auxiliar de Atendimento

    Manaus, AM


    Prós: carga horaria, horario de intervalo. Alimentacao apesar de 7,50 por dia somente( preço de um refrigerante, nao de um almoço). E Plano de saúde pago pelo proprio funcionario.

    Contras: Muitoe clientes poucos atendentes, falta de treinamento e reconhecimento. Sistema de telemarketing todo tempo sobrecarregado por nao suprir a demands.

    Conselhos para presidência: Reciclagem e bases salariais compativeis com a situacao economics do país.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Call Center Ativo

    Funcionário


    Prós: Salário e pontualidade nos pagamentos. O pagamento é antecipado e sempre há campanhas motivacionais legais. É uma empresa jovem que dá oportunidade para seus funcionários.

    Contras: Os funcionários que iniciam e não tem experiência em telemarketing precisam de um apoio maior dos gestores e da equipe de qualidade. Alguns inexperientes acabam desistindo da vaga por conta disso.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Alphavox

Descrição:A Alphavox dedica-se à construção de relacionamentos e negócios exclusivos pelo Brasil. O modelo de negócio da Alphavox é desenvolvido com inovação e eficiência operacional, voltado para a satisfação dos clientes, assim como foca investimentos em mercados emergentes. Formada a mais de sete anos, a companhia desenvolve, produtos de atendimento como (SAC, Vendas e Recuperação de Crédito), confiáveis, de alta qualidade, seguros e respeitados em todo o mercado nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?