Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Alphavox?

27 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.30
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    1.70

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 3 anos

    E uma excelente empresa...e tem muito potencial pra crescer no mercado de call center

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento profissional, liberdade pra se trabalhar

    Contras: Falta motivação ...no sentido de ter mais funcionários para atender a demanda da empresa que hoje cresceu bastante do tempo que estou lá ...Já mudou mas precisa de mais para alcançar todos os objetivos almejados por eles.

    Conselhos para presidência: Motivação aos funcionários...datas comemorativas incentivos para para todos desde da faxineira a presidência da mesma

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Um ótimo começo e um "segundo lar"

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A Alphavox é ótima na parte de auxilio, sempre adianta os pagamentos e tenta "correr" com os funcionários para um bem em geral.

    Contras: A remuneração acaba sendo focada diretamente na bonificação dos operadores de marketing, supervisores, coordenadores, enfim, e o restante, como a parte da qualidade por exemplo, acaba ficando sobre um salario quase minimo, sendo que em algumas ocasiões fazem alem de suas funções, como tenho visto muito dentro de vários setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    boa empresa pra adquirir conhecimento

    Funcionário


    Prós: Uma empresa que pra quem está começando a carreira profissional é boa pra adquirir conhecimento

    Contras: Trabalho cansativo, a empresa não possui plano de carreira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Poderia ser MUITO melhor

    Operador de Cobrança Ativo

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, as pessoas e o respeito

    Contras: Salário com muitos descontos, Desafios diarios impossiveis, intervalo para almoço muito ridiculo, falta de organização do sistema utilizado.

    Conselhos para presidência: Precisa atualizar o sistema, comissão e remuneração melhor, ambiente climatico mais agradavel, ligações diferenciadas e um sistema mais rapido tambem

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Avaliação da alphavox

    Operador de Cobrança IEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: As supervisoras eram ótimas, sempre ajudavam.

    Contras: Salário baixo e muitos descontos na folha de pagamento .

    Conselhos para presidência: Melhorar o salário , comissão e situações que se encontram banheiros que por mais que limpem sempre tem funcionários que sujam e mais microondas também porque era muita gente pra somente 2 microondas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Vixe

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: Dão oportunidade de crescimento. O pagamento é feito no dia e o treinamento é super bom. Quem faz o treinamento dos novos operadores são os melhores empregados.

    Contras: Valorizam quem quer e não quem merece. Muita gritaria, palavrão. Não respeitam os operadores. E alguns supervisores não são justos... Se for com a cara do operador, ótimo. Caso contrário, o operador não é valorizado e não recebe a atenção que merece receber ou precisa.

    Conselhos para presidência: Empresa boa tem que ter líder e não chefe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ainda falta muito pra ser um ambiente agradável.

    Monitor de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Particularmente, gosto de trabalhar lá, principalmente do que eu faço, porém a empresa ainda tem um loooongo caminho a percorrer até se tornar um ambiente de trabalho agradável. Estou lá há 2 anos, ja passei por três cargos, então posso dizer que oportunidade para crescer eles dão, o que não dão é incentivo, como um salário decente. Mas no geral, não tenho muito o que reclamar, sempre pagar certo, as vezes adiantado, vr e vt tudo em dia, enfim. Porém ainda não recomendo.

    Contras: A gestão operacional é um absurdo. O modo como os operadores são tratados, pressão psicológica, supervisores péssimos, mal preparados e que não sabem desenvolver, só gritar. Isso sem falar na coordenação que gosta de expor funcionários por diversão, aparentemente. Enquanto outras áreas da empresa são ótimas, a operação é um lixo. Mal cuidada, humilhada e feita de palhaço. A unica coisa que faria melhorar seria trocar a gestão, que é horrivel.

    Conselhos para presidência: Talvez mudar a gestão, supervisão e valorizar um pouco mais os operadores, afinal, tua empresa só tem o lucro que tem por causa deles.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bom na teoria, falta melhorar a prática.

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Entrevista de emprego fácil, sem perguntas complicadas, nem entrevista particular. Apenas 1 etapa. 1 semana de treinamento, para aprender tudo sobre sua função, profissional responsável pelas explicações bem humorado e com boa didática.

    Contras: Só foi passado o valor da comissão no dia que começamos a trabalhar realmente, o que foi uma decepção. Ambiente de trabalho totalmente sem condições, 100 pessoas falando ao mesmo tempo, coordenadores gritando e batendo palma atrás de você, headset com um atraso de 10 segundos.

    Conselhos para presidência: Melhorar os equipamentos, mudar a forma dos coordenadores incentivar as vendas, reajustar a comissão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Neutra

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas, os supervisores que nos apoia e nos ajuda em momentos críticos ou nossos colegas de trabalho que fazem ficar mais fácil a convivência

    Contras: O fato de não ser igualitário, onde alguns tem vantagens claros por ser quem são ou como no sistema de gestão de ti de gestão pode está divergente do que está no nosso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    decepção com a empresa.

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: RH da empresa sempre a sua disposição e o único lugar que da realmente atenção ao funcionário ! E dessa forma acredito que ali nunca faltou com respeito comigo e o restante dos funcionários.

    Contras: A empresa peca em muito pontos negativos, gestão,supervisores,ambiente de trabalho péssimo,cadeiras,mesas,refeitórios sujos, geladeira com baratas.

    Conselhos para presidência: Uma filosofia nova a empresa,começar uma reconstrução de cargos maiores e assim mudar tudo.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Alphavox

Descrição:A Alphavox dedica-se à construção de relacionamentos e negócios exclusivos pelo Brasil. O modelo de negócio da Alphavox é desenvolvido com inovação e eficiência operacional, voltado para a satisfação dos clientes, assim como foca investimentos em mercados emergentes. Formada a mais de sete anos, a companhia desenvolve, produtos de atendimento como (SAC, Vendas e Recuperação de Crédito), confiáveis, de alta qualidade, seguros e respeitados em todo o mercado nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?