Como é trabalhar na Alphavox?

Call Center Ativo

Prós: Salário e pontualidade nos pagamentos. O pagamento é antecipado e sempre há campanhas motivacionais legais. É uma empresa jovem que dá oportunidade para seus funcionários.

Contras: Os funcionários que iniciam e não tem experiência em telemarketing precisam de um apoio maior dos gestores e da equipe de qualidade. Alguns inexperientes acabam desistindo da vaga por conta disso.

Muito boa

Prós: Oportunidades e comissões são superiores as das concorrencia

Contras: Os veneficios não são tão atrativos

liberte-se para fazer o seu trabalho

Auditor Júnior

Prós: liberdade para fazer o seu trabalho

Contras: o nao pagamento das horas extras

Vixe

Operador

Prós: Dão oportunidade de crescimento. O pagamento é feito no dia e o treinamento é super bom. Quem faz o treinamento dos novos operadores são os melhores empregados.

Contras: Valorizam quem quer e não quem merece. Muita gritaria, palavrão. Não respeitam os operadores. E alguns supervisores não são justos... Se for com a cara do operador, ótimo. Caso contrário, o operador não é valorizado e não recebe a atenção que merece receber ou precisa.

Conselhos para presidência: Empresa boa tem que ter líder e não chefe.

Boa empresa com alguns pontos a melhorar

Operador de Telemarketing

Prós: Não atrasa o pagamento nem os benefícios, vale refeição ou alimentação e o vale transporte. Campanhas legais

Contras: Treinamento um pouco escasso, poucas informações antes de iniciar o trabalho e demora para devolver a carteira

E uma excelente empresa...e tem muito potencial pra crescer no mercado de call center

Coordenador

Prós: Crescimento profissional, liberdade pra se trabalhar

Contras: Falta motivação ...no sentido de ter mais funcionários para atender a demanda da empresa que hoje cresceu bastante do tempo que estou lá ...Já mudou mas precisa de mais para alcançar todos os objetivos almejados por eles.

Conselhos para presidência: Motivação aos funcionários...datas comemorativas incentivos para para todos desde da faxineira a presidência da mesma

Por uma organização de funcionários maior

Operador de Telemarketing

Prós: Um ambiente estável, bem agradável, aparelhos novos

Contras: Os funcionários a maioria não se comporta adequadamente principalmente na roupa

Bom para começar

Aprendiz

Prós: Ótima oportunidade de ganho extra

Contras: Não tem muita chance de crescimento

Conselhos para presidência: Incluir mais oportunidades de crescimento dentro da empresa

Ainda falta muito pra ser um ambiente agradável.

Monitor de Qualidade

Prós: Particularmente, gosto de trabalhar lá, principalmente do que eu faço, porém a empresa ainda tem um loooongo caminho a percorrer até se tornar um ambiente de trabalho agradável. Estou lá há 2 anos, ja passei por três cargos, então posso dizer que oportunidade para crescer eles dão, o que não dão é incentivo, como um salário decente. Mas no geral, não tenho muito o que reclamar, sempre pagar certo, as vezes adiantado, vr e vt tudo em dia, enfim. Porém ainda não recomendo.

Contras: A gestão operacional é um absurdo. O modo como os operadores são tratados, pressão psicológica, supervisores péssimos, mal preparados e que não sabem desenvolver, só gritar. Isso sem falar na coordenação que gosta de expor funcionários por diversão, aparentemente. Enquanto outras áreas da empresa são ótimas, a operação é um lixo. Mal cuidada, humilhada e feita de palhaço. A unica coisa que faria melhorar seria trocar a gestão, que é horrivel.

Conselhos para presidência: Talvez mudar a gestão, supervisão e valorizar um pouco mais os operadores, afinal, tua empresa só tem o lucro que tem por causa deles.

Bom na teoria, falta melhorar a prática.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Entrevista de emprego fácil, sem perguntas complicadas, nem entrevista particular. Apenas 1 etapa. 1 semana de treinamento, para aprender tudo sobre sua função, profissional responsável pelas explicações bem humorado e com boa didática.

Contras: Só foi passado o valor da comissão no dia que começamos a trabalhar realmente, o que foi uma decepção. Ambiente de trabalho totalmente sem condições, 100 pessoas falando ao mesmo tempo, coordenadores gritando e batendo palma atrás de você, headset com um atraso de 10 segundos.

Conselhos para presidência: Melhorar os equipamentos, mudar a forma dos coordenadores incentivar as vendas, reajustar a comissão.

Alphavox

Descrição:A Alphavox dedica-se à construção de relacionamentos e negócios exclusivos pelo Brasil. O modelo de negócio da Alphavox é desenvolvido com inovação e eficiência operacional, voltado para a satisfação dos clientes, assim como foca investimentos em mercados emergentes. Formada a mais de sete anos, a companhia desenvolve, produtos de atendimento como (SAC, Vendas e Recuperação de Crédito), confiáveis, de alta qualidade, seguros e respeitados em todo o mercado nacional.