Como é trabalhar na Alphavox?

Call Center Ativo

Prós: Salário e pontualidade nos pagamentos. O pagamento é antecipado e sempre há campanhas motivacionais legais. É uma empresa jovem que dá oportunidade para seus funcionários.

Contras: Os funcionários que iniciam e não tem experiência em telemarketing precisam de um apoio maior dos gestores e da equipe de qualidade. Alguns inexperientes acabam desistindo da vaga por conta disso.

Muito boa

Prós: Oportunidades e comissões são superiores as das concorrencia

Contras: Os veneficios não são tão atrativos

liberte-se para fazer o seu trabalho

Auditor Júnior

Prós: liberdade para fazer o seu trabalho

Contras: o nao pagamento das horas extras

Boa empresa com alguns pontos a melhorar

Operador de Telemarketing

Prós: Não atrasa o pagamento nem os benefícios, vale refeição ou alimentação e o vale transporte. Campanhas legais

Contras: Treinamento um pouco escasso, poucas informações antes de iniciar o trabalho e demora para devolver a carteira

E uma excelente empresa...e tem muito potencial pra crescer no mercado de call center

Coordenador

Prós: Crescimento profissional, liberdade pra se trabalhar

Contras: Falta motivação ...no sentido de ter mais funcionários para atender a demanda da empresa que hoje cresceu bastante do tempo que estou lá ...Já mudou mas precisa de mais para alcançar todos os objetivos almejados por eles.

Conselhos para presidência: Motivação aos funcionários...datas comemorativas incentivos para para todos desde da faxineira a presidência da mesma

Por uma organização de funcionários maior

Operador de Telemarketing

Prós: Um ambiente estável, bem agradável, aparelhos novos

Contras: Os funcionários a maioria não se comporta adequadamente principalmente na roupa

Bom para começar

Aprendiz

Prós: Ótima oportunidade de ganho extra

Contras: Não tem muita chance de crescimento

Conselhos para presidência: Incluir mais oportunidades de crescimento dentro da empresa

Muito boa pra ganhar dinheiro e só

Operador

Prós: Política de comissionamento muito boa, facilidade para crescimento, empresa pequena e paga salário e benefícios em dia, além disso a empresa está em local de fácil acesso a toda cidade.

Contras: Pressão e cobrança abusiva de forma a contra ter e humilhar o funcionário, processos seletivos não muito claros e não tem assistência médica

Pra quem muito é cobrado o devido suporte deve ser dado.

Auxiliar de Atendimento

Manaus, AM

Prós: carga horaria, horario de intervalo. Alimentacao apesar de 7,50 por dia somente( preço de um refrigerante, nao de um almoço). E Plano de saúde pago pelo proprio funcionario.

Contras: Muitoe clientes poucos atendentes, falta de treinamento e reconhecimento. Sistema de telemarketing todo tempo sobrecarregado por nao suprir a demands.

Conselhos para presidência: Reciclagem e bases salariais compativeis com a situacao economics do país.

Bom trabalho

Operador

Prós: É uma empresa boa tem chance de crescimento e também compreensiva com seus funcionários

Contras: O modo que os supervisores trata os operadores tem que melhorar até por que ele não estão falando com nenhum animal

Conselhos para presidência: Ver como seus operadores são tratados pelos seus superiores

Alphavox

Descrição:A Alphavox dedica-se à construção de relacionamentos e negócios exclusivos pelo Brasil. O modelo de negócio da Alphavox é desenvolvido com inovação e eficiência operacional, voltado para a satisfação dos clientes, assim como foca investimentos em mercados emergentes. Formada a mais de sete anos, a companhia desenvolve, produtos de atendimento como (SAC, Vendas e Recuperação de Crédito), confiáveis, de alta qualidade, seguros e respeitados em todo o mercado nacional.