Como é trabalhar na Alphavox?

Call Center Ativo

Prós: Salário e pontualidade nos pagamentos. O pagamento é antecipado e sempre há campanhas motivacionais legais. É uma empresa jovem que dá oportunidade para seus funcionários.

Contras: Os funcionários que iniciam e não tem experiência em telemarketing precisam de um apoio maior dos gestores e da equipe de qualidade. Alguns inexperientes acabam desistindo da vaga por conta disso.

Muito boa

Prós: Oportunidades e comissões são superiores as das concorrencia

Contras: Os veneficios não são tão atrativos

liberte-se para fazer o seu trabalho

Auditor Júnior

Prós: liberdade para fazer o seu trabalho

Contras: o nao pagamento das horas extras

Boa empresa com alguns pontos a melhorar

Operador de Telemarketing

Prós: Não atrasa o pagamento nem os benefícios, vale refeição ou alimentação e o vale transporte. Campanhas legais

Contras: Treinamento um pouco escasso, poucas informações antes de iniciar o trabalho e demora para devolver a carteira

E uma excelente empresa...e tem muito potencial pra crescer no mercado de call center

Coordenador

Prós: Crescimento profissional, liberdade pra se trabalhar

Contras: Falta motivação ...no sentido de ter mais funcionários para atender a demanda da empresa que hoje cresceu bastante do tempo que estou lá ...Já mudou mas precisa de mais para alcançar todos os objetivos almejados por eles.

Conselhos para presidência: Motivação aos funcionários...datas comemorativas incentivos para para todos desde da faxineira a presidência da mesma

Por uma organização de funcionários maior

Operador de Telemarketing

Prós: Um ambiente estável, bem agradável, aparelhos novos

Contras: Os funcionários a maioria não se comporta adequadamente principalmente na roupa

Bom para começar

Aprendiz

Prós: Ótima oportunidade de ganho extra

Contras: Não tem muita chance de crescimento

Conselhos para presidência: Incluir mais oportunidades de crescimento dentro da empresa

Pra quem muito é cobrado o devido suporte deve ser dado.

Auxiliar de Atendimento

Manaus, AM

Prós: carga horaria, horario de intervalo. Alimentacao apesar de 7,50 por dia somente( preço de um refrigerante, nao de um almoço). E Plano de saúde pago pelo proprio funcionario.

Contras: Muitoe clientes poucos atendentes, falta de treinamento e reconhecimento. Sistema de telemarketing todo tempo sobrecarregado por nao suprir a demands.

Conselhos para presidência: Reciclagem e bases salariais compativeis com a situacao economics do país.

Bom trabalho

Operador

Prós: É uma empresa boa tem chance de crescimento e também compreensiva com seus funcionários

Contras: O modo que os supervisores trata os operadores tem que melhorar até por que ele não estão falando com nenhum animal

Conselhos para presidência: Ver como seus operadores são tratados pelos seus superiores

Um ótimo começo e um "segundo lar"

Prós: A Alphavox é ótima na parte de auxilio, sempre adianta os pagamentos e tenta "correr" com os funcionários para um bem em geral.

Contras: A remuneração acaba sendo focada diretamente na bonificação dos operadores de marketing, supervisores, coordenadores, enfim, e o restante, como a parte da qualidade por exemplo, acaba ficando sobre um salario quase minimo, sendo que em algumas ocasiões fazem alem de suas funções, como tenho visto muito dentro de vários setores.

Alphavox

Descrição:A Alphavox dedica-se à construção de relacionamentos e negócios exclusivos pelo Brasil. O modelo de negócio da Alphavox é desenvolvido com inovação e eficiência operacional, voltado para a satisfação dos clientes, assim como foca investimentos em mercados emergentes. Formada a mais de sete anos, a companhia desenvolve, produtos de atendimento como (SAC, Vendas e Recuperação de Crédito), confiáveis, de alta qualidade, seguros e respeitados em todo o mercado nacional.