Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Alphaville Urbanismo

Como foi a entrevista de emprego?

• 63%

• 27%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Alphaville Urbanismo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Alphaville Urbanismo, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Foi bem simples, fizeram apenas algumas perguntas sobre o curriculum, queriam saber de planos para o futuro e perguntaram se já conhecíamos a empresa. No geral, foi uma entrevista básica de apenas 1 dia.

P: Um ponto positivo ?
    R: Sou uma pessoa com facilidade de trabalhar em equipe.

Negociação: Não. Isso foi escrito no curriculum, "á combinar".

Entrevista de emprego para Estagiário em Arquitetura

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Alphaville Urbanismo, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Gostei do processo seletivo porém achei longo. Me candidatei através de uma plataforma online e fui chamada para a primeira entrevista, onde eu e os outros candidatos fizeram uma apresentação de si. Fui chamada para a segunda entrevista onde voce se apresenta novamente para os gestores, e tem que levar um objeto que descreve você. Além disso, fizemos uma redação. Não fui selecionada para a próxima fase, mas fui informada que haviam ainda entrevista individual com os gestores, e entrevista com o diretor da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Com qual das missões da empresa voce se indentifica mais ?
    R: Sustentabilidade

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Alphaville Urbanismo, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Razóavel, mas poderia ser mais claro. A primeira entrevista foi feita em grupo com pessoas de áreas diferentes, apresentaram um pouco da empresa e fizeram algumas perguntas sobre ela e algumas perguntas pessoais, mandaram o feedback negativo por email mas nao informaram o motivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual valor da empresa voce se identifica mais

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Alphaville Urbanismo, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Processo bem estruturado, foram 3 fases. Apresentaram bem a companhia, o processo não é difícil, conversam muito com você, o que da a sensação de que querem saber mesmo se você tem um perfil compatível com os valores da companhia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para levar um objeto que me identificasse pessoalmente
    R: Cubo mágico

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Alphaville Urbanismo.

Entrevista: Achei bem normal. Nos reunimos em uma dinâmica de grupo foram feitas perguntas com base nos currículos, em seguida o aprovado foi levado para falar com os gestores.

P: Como você se vê daqui a 5 anos
    R: Estável e uma pessoa importante e influente na empresa

Entrevista de emprego para Baby Sitter

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Alphaville Urbanismo, no mês de maio de 2013.

Entrevista: achei super bom e adoro trabalhar lá, pretendo ficar bastante tempo. Localização de fácil acesso me facilita bastante. Horario muito bom e chefes muito legais

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Alphaville Urbanismo, no mês de abril de 2017.

Entrevista: O processo ocorreu de forma tranquila, nada fora do normal - foram feitas perguntas relacionadas a nossa personalidade e curso superior. A entrevistadora se mostrou muito atenciosa, entretanto tamanha dedicação não foi observada na questão do retorno sobre a posição da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como o seu curso, que não é relacionado a área, pode contribuir com a vaga em questão?
    R: Respondi que por estar cursando uma graduação que abrange diferentes áreas do conhecimento, conseguiria contribuir de maneira mais ampla, observando pontos que talvez não fossem tão óbvios para outras áreas do conhecimento

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Alphaville Urbanismo, no mês de junho de 2015.

Entrevista: bom. processo muito semelhante aos demais processos na area industrial e da construcao civil. apesar se nao informarem a base hierarquica com antecedencia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quais suas expectativas na area
    R: crescer dentro da empresa

Entrevista de emprego para Arquiteto

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Alphaville Urbanismo, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Rápido e direto. Não demorou o retorno. Foi técnico, mas também avaliou muito a questão emocional., de lhe dar com clientes durante o dia-a-dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você consegue seguir regras
    R: Que sim

Entrevista de emprego para Analista Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Alphaville Urbanismo, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: ótimo! foram em 2 etapas. A primeira etapa feita apenas com o RH, bem dinâmica. Segunda etapa com o coordenador e Gerente da área comercial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre meu conhecimento com a área da construção civil, e meus desenvolvimentos pessoais.
    R: Não havia conhecimento na área, porém tinha como plano de desenvolvimento adquirir experiencias.

Alphaville Urbanismo