Como é trabalhar na Alphaville Urbanismo?

Muita gente sem fazer nada

Gerente

Prós: A empresa tem ótimos profissionais, ótimo clima, verdadeira família. Investe em treinamentos, investe em cursos e apoia o desenvolvimento das pessoas

Contras: Infelizmente existem várias pessoas que não fazem nada, alguns diretores e gerentes que estão há anos na empresa e apenas ficam fazendo política

Conselhos para presidência: demita seus diretores chupa cabra

Ótimo local para estagiar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Pelotas, RS

Prós: Empresa que valoriza o funcionário. ótimo local de trabalho e ótimos colegas. benefícios e salario compatíveis com o mercado. além de oferecer ambiente desafiador.

Contras: Não vejo pontos negativos. empresa preocupada com o bem estar e desenvolvimento de seus colaboradores. muitos treinamentos são ministrados. .

Excelente empresa para começar carreira e adquirir experiência

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa jovem e dinâmica, com um ambiente excelente! Todos os funcionários são excelentes profissionais, sempre dispostos a ajudar e passar conhecimento. Para estagiários, o horário é bem flexível, de modo que da para conciliar perfeitamente faculdade/estágio. O progresso é sempre acompanhado pelo gestor, através de feedbacks e avaliações contínuas, o que facilita muito seu crescimento dentro da empresa.

Contras: Único ponto negativo é que a remuneração não é muito boa considerando a média das outras empresas.

Ótima empresa!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Flexibilidade, pessoas e modo de trabalho. RH trabalha ativamente com os colaboradores. Empresa possui ótima comunicação interpessoal, entre outros.

Contras: Alguns departamentos possuem gerencias fantasticas. Todavia, outros departamentos como pós-vendas são obsoletos. As oportunidades de crescimento e promoção não são uniformes, variam de setor para setor.

Ambiente bastante amigável e focado em resultados

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente bastante amigável e focado em resultados. Na minha equipe, confiavam bastante no meu trabalho e me deixavam responsável por muitas coisas que não eram do meu escopo. Aprendi muito no período em que estive lá, minha equipe era bastante atenciosa mas isso varia de equipe para equipe.

Contras: A empresa não está em um momento bom, pelo que vejo há um excesso de trabalho e de cobranças para um número cada vez menor de funcionários. Além disso, acredito que não sabem valorizar os profissionais que tem. Vi muita gente fera ser demitida em cortes, para dois ou três meses depois reabrirem a vaga e colocarem alguém completamente inexperiente no lugar.

Qualidade e profissionalismo.

Auxiliar de Sistemas de InformaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Serra, ES

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, funcionários amistosos, localização tranquila....................................................................

Contras: Nenhum.......................................................................................................................................

Coordenador Administrativo

Prós: Bos empresa para trabalhar, clima bom apesar da pressão por resultado. Companheirismo e amizade entre os colaboradores. Benefícios de acordo com o mercado

Contras: Pressão muito forte em relação a entrega de resultados. Muita demanda para poucos funcionários devido cultura de trabalhar com te enxuto. Melhorar a política de bônus.

Precisa de melhorar

Auxiliar de TesourariaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salario bom, benefícios

Contras: Muita bagunça

Empresa líder, mas falta qualidade de vida

Analista de Negócios PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa líder em seu segmento, que faz tudo com excelência, e tem profissionais extremamente competente. Tive muito orgulho de trabalhar com uma excelente gestora e diretora, que sempre incentivaram sua equipe a crescer e assumir responsabilidades.

Contras: Falta um plano de carreira bem definido, pois muitas vezes contratam profissionais de fora para ocupar cargos que poderiam ser ocupados por pessoas que estão lá há anos. Não possui benefícios para a vida do funcionário, empresa só foca em resultado e zero em qualidade de vida.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Funcionários super legais, benefícios bons

Contras: Não tem como crescer pois é uma empresa pequena,,, alguns gostam de aproveitar dos menores aprendiz e dar serviços em excesso e o pessoal da portaria deveria ser mais treinado

Conselhos para presidência: De valores no trabalho do menor aprendiz!!!

Alphaville Urbanismo