Como é trabalhar na Alphatec?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

o pior lugar que já tive o desprazer de trabalhar

São Leopoldo, RS

Prós: o salário é acima da média para cargo de estagiário, plano de saúde e realmente não tem nada mais de positivo

Contras: condutas totalmente fora da realidade, parece uma empresa de fundo de quintal, pior equipe possível com o pior gestor, o trabalho nesta empresa é cansativo e não pela atividade, mas sim para a mente por tanta intriga, fofoca e dramas

Conselhos para presidência: Qualifiquem-se por favor

Alphatec 5 estrelas

Prós: Um ambiente familiar e com todo suporte para um bom desenvolvimento de trabalho.

Contras: Não possuo insatisfação, a empresa sempre me deu condições de ser feliz ao meu ambiente comercial.

Nota 10

Zelador

Prós: Tudo a empresa e muito Boa Gosto de trabalhar aqui nao Tenho o que reclamar

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa onde trabalho a empresa e muito Boa

Alphatec

Descrição:Alphatec é uma empresa que atua desde 1993 como fornecedora de serviços e soluções para a indústria do petróleo e gás no Brasil e no mundo. Está qualificada para atender seus clientes em todo o seu ciclo do negócio que vai desde a concepção dos projetos, sua gestão e execução. Possui vasta experiência em: montagem e fabricação de equipamentos e estruturas metálicas, tubos e vasos de pressão, manutenção e reparação de módulos de flutuabilidade, inspeção eletromagnética em cabos de aço, End’s e soldas especiais.