Como é trabalhar na Alphatec?

Alphatec 5 estrelas

Prós: Um ambiente familiar e com todo suporte para um bom desenvolvimento de trabalho.

Contras: Não possuo insatisfação, a empresa sempre me deu condições de ser feliz ao meu ambiente comercial.

Nota 10

Zelador

Prós: Tudo a empresa e muito Boa Gosto de trabalhar aqui nao Tenho o que reclamar

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa onde trabalho a empresa e muito Boa

Bom pra aprender porém passando um perrengue.

Auxiliar Contábil

Macaé, RJ

Prós: Ambiente corporativo excelente, equipes unidas e com um propósito. Modelo de gestão inovador e que surpreende por impor uma cultura da empresa.

Contras: As condições de trabalho não são boas, equipamentos antigos, prédios antigos, dificuldade enorme de mesas, cadeiras, situações básicas. Frequentes atrasos de pagamento, ticket baixo.

Pior lugar para se trabalhar, na integração apresentaram uma enganação.

Produção

Macaé, RJ

Prós: São mau caráter prega o manual alphatec de integridade, mas não seguem. Fica no papel apenas , ritimi de trabalho escravo quem não faz hora extra assina advertência. O relógio de ponto e adulterado para não mostrar o real.

Contras: Devem todos o fornecedor , pior que quando o fornecedor diz que não vai fornecer . O dono mandar troca de fornecedores dando tombo na praça. Diz que preserva o meio ambiente, mais polui.

Conselhos para presidência: Cumpra o que é real como escrito no MAI ,pague os fornecedores é funcionários que estão saindo.

o pior lugar que já tive o desprazer de trabalhar

São Leopoldo, RS

Prós: o salário é acima da média para cargo de estagiário, plano de saúde e realmente não tem nada mais de positivo

Contras: condutas totalmente fora da realidade, parece uma empresa de fundo de quintal, pior equipe possível com o pior gestor, o trabalho nesta empresa é cansativo e não pela atividade, mas sim para a mente por tanta intriga, fofoca e dramas

Conselhos para presidência: Qualifiquem-se por favor

Alphatec

Descrição:Alphatec é uma empresa que atua desde 1993 como fornecedora de serviços e soluções para a indústria do petróleo e gás no Brasil e no mundo. Está qualificada para atender seus clientes em todo o seu ciclo do negócio que vai desde a concepção dos projetos, sua gestão e execução. Possui vasta experiência em: montagem e fabricação de equipamentos e estruturas metálicas, tubos e vasos de pressão, manutenção e reparação de módulos de flutuabilidade, inspeção eletromagnética em cabos de aço, End’s e soldas especiais.