Como é trabalhar na Alphabeto Moda Infantil?

Não recomendo.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem muitos pontos positivos. . . . . .

Contras: Não tem benefícios, escalas de trabalho loucas, se quiser folgar em alguma data tem que basicamente implorar. Mas quando eles precisam você tem que estar disponível de imediato. Loja sem movimento e meta alta demais. Muita fofoca dentro do ambiente.

Conselhos para presidência: Dar mais valor para os funcionários que se desdobram por eles.

Mediana

VitrinistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia. Equipe de loja sempre prestativa. Ótimos produtos tanto de qualidade quanto de beleza, criação Olhando de fora uma ótima empresa .

Contras: Apesar​ do marketing criar campanhas lindas no briefing sempre era muito ruim para executar em loja, chefia de pensamento fechado , arcaico e sem visão de moda , mercado. Salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Contratem uma assessoria externa para reformulação do visual merchandising. Os produtos são ótimos mas muito mal trabalho comercialmente.

boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

Niterói, RJ

Prós: otima empresa para se trabalhar,paga em dia,entende o funcionario da para tirar um salario alto,ferias vc tira assim que completa 1 ano de casa

Contras: carga horaria puxada por ser shopping,tem que dobrar para conseguir bater a meta por sinal e mt baixa ,mas ate da para conseguir so se esforçar muito

Empresa boa para aprender

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

São João Nepomuceno, MG

Prós: Oportunidade de crescimento, liberdade de propor coisas novas, horário flexível, equipe apaixonada, empresa grande e com facilidade se se falar com os donos

Contras: Salário baixo, nenhum benefício, equipe pequena, orçamento baixo para investimentos, sem programas motivacionais, atribuições do cargo não batem com as atribuições ao longo do tempo

Conselhos para presidência: É preciso olhar para o funcionário como um parceiro. Ele quer encher o bolso tanto quanto você.

ótima empresa

Designer Sênior

Prós: Ótima empresa, investem nos funcionários, ambiente de trabalho muito bom... bem agradável. Empresa com muitas chances de crescimento. Flexível e escuta seus funcionários.

Contras: Há bastante trabalho por ser uma equipe reduzida mas há bastante satisfação pois ocorrem muitas chances de crescimento. Flexível e escuta seus funcionários.

Excelente

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente ambiente de trabalho, com respeito e reconhecimento.

Contras: É comum no mercado varejista que as empresas não ofereçam benefícios como plano de saúde.

Não é a pior empresa para se trabalhar!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário é bom a equipe ajuda e so

Contras: O horário é muito ruim, vc faz trabalho que nao é pertinente a sua função.

Um polo da moda infantil

Encarregado de Expedição

São João Nepomuceno, MG

Prós: Possibilidade de crescimento profissional

Contras: Relacionamento entre funcionários

Conselhos para presidência: Reciclagem nos funcionarios antigos...

Empresa ótima de se trabalhar

Vendedor

Prós: A minha equipe ótimo ambiente de trabalho

Contras: Não está localizada em um lugar com grande público

Prós: oportunidade crescimento e iinvestimento em desenvolvimento intelectual

Contras: carga horária semanal do cargo

Conselhos para presidência: programa de formação de gestores

Alphabeto Moda Infantil