Como é trabalhar na Alpha Secure?

Regular

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga em dia embora seja obrigação vale alimentação cai no dia certo vale Refeição o vale transporte cai tudo na data correta.

Contras: Ponto negativo Rh péssimo pouco satisfação com o colaborador supervisores Ruins umas das piores ADM de empresas terceirizadas

Conselhos para presidência: Melhorar o RH respeitar mais os colaboradores

Falta de comunicação

Recepcionista

Prós: Flexibilidade de postos de trabalho pagamento em dia, benefícios, flexibilidade de horários de trabalho. Uniformes que me lembro no momento só isso.

Contras: Falta de comunicação e falta de oportunidade de crescimento dentro da empresa. Falta de organização do RH, pouco comprometimento com os funcionários.

Conselhos para presidência: Reconhecer os serviços dos bons funcionários e motivalo a evoluir, oferecendo oportunidades de crescimento na empresa.

Válido para adquirir experiência.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Valor de salário e benefícios de acordo com o mercado. Pagava em dia, não tive problemas quanto a recebimento de salários e benefícios. Bons postos.

Contras: Pelo trabalho que oferecem ser terceirizado, ás vezes senti dificuldade em entrar em contato com a base, com supervisores responsáveis inclusive no período que antecedeu minhas férias. Teve falta de informação e senti que se não fosse por ter ficado correndo atrás e cobrando não teria saído nada certo.

Excelente no que faço

Porteiro Noturno

Prós: Alegria postura segurança caráter amor empenho disposição agilidade atenção conhecimento Relacionamento com pessoas referenciar organização na portaria

Contras: Chegar atrasado Fofoca Paciência Briga Horas Falar alto Dormir Banheiro Kkkk Educação Rsrsrsrs

Alpha Secure