Como é trabalhar na Alpha Química?

1 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Remuneração muito boa; Equipe comprometida; Pagamento em dia; Alguns Benefícios são muito bons; Empresa aberta para ouvir sua opinião; Treinamentos que trazem bastante conhecimento para o dia-dia.

Contras: Ambiente de trabalho pesado; Cultura organizacional do medo; Não existe transparência; Metas inatingíveis; Sem plano de carreira; Falta de formação na parte de liderença de pessoas; Diferenciação de tratamento entre funcionários, isto é, com diferenciamento de benefícios, sendo que todos trabalham no mesmo setor e mesmo cargo.

Conselhos para presidência: Preparar melhor os gestores, começando pelo diretor; Reconhecimento profissional; Trabalhar o espírito de equipe dentro de todos os setores; Cuidados com o clima; Plano de carreira; Incentivo para educação; Horários mais flexíveis; Partipação da equipe para o planejamento do ano seguinte; Feedbacks positivos e negativos quinzenais; Banco de ideias e pessoas para colocar em prática; Reuniões semanais e não monólogos; Profissionalizar a empresa, pois empresa familiar é difícil enxergar isso.

Alpha Química