Como é trabalhar na Alpelo?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

pessimo lugar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: nao tenho muita coisa a dizer de boa na empresa que sao algimas pessoas que trabalharam la mas os mal caraters co seguiram espantar

Contras: pessimo ambiente muita gente querendo mandar e um dono que da do merece que a empresa feche logo

Conselhos para presidência: contratar melhor e confiar mais nas pessoas que tentam abrir o olho dele para os bandidos que ele da tapinha nas costas

Empresa com potencial de crescimento mas precisa planejamento

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: localizacao, pagamento correto e pontual, horas extras , estrutura fisica e financeira da empresa, oportunidade de obter novos conhecimentos

Contras: falta de perspectiva de crescimento, falta de organização da diretoria ,. ambiente de trabalho opressivo, falta de visão estratégica a longo prazo

Conselhos para presidência: Fazer planejamento a curto, médio e longo prazo

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Condições favoráveis de trabalho e convivência, refeição no local e a cargo da empresa.

Contras: Gestão mecanicistas, baixa remuneração, falta de incentivo a estudo e treinamento e falta de gestão de carreira.

Conselhos para presidência: Investir mais na capacidade humana, treinar e ouvir seus colaboradores. Incentivar para obter grandes resultados.

precisa de foco

Estilista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Da oportunidade de viajar e liberdade para fazer o que quiser dentro do universo do vestuário.

Contras: Não existe direcionamento, não existe liderança nem planejamento na empresa.

Alpelo