Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Alpargatas

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Alpargatas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Montes Claros, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Alpargatas.

Entrevista: Não me deixaram fazer a entrevista alegando que só estavam contratando até 58 Anos. Tenho 60. Com uma vasta experiência nos setores de exigência da Empresa . Corro 15 km todos os dias. Jogo futebol 2 vezes por semana. Sou muito ativo. Não fumo. Não bebo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não cheguei a ser entrevistado. Como disse alegaram que não contratavam acima de 58 Anos.

Entrevista de emprego para Analista Programador Sênior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Alpargatas, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Fantástico, pessoas ótimas, um ambiente maravilhoso, eu fui muito bem recebido, é nítido no olhar das pessoas que se sentem orgulhosas de estarem ali.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque quer sair da empresa que está no momento?
    R: Buscava novos desafios

• Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Máquinas

Candidato em Carpina, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Alpargatas.

Entrevista: Normal fácil algumas perguntas pessoas nada de. mais dois teste português e matemática dimamica em grupo entrevista. pessoal

P: Últimas atividades profissionais
    R: Loja de sapatos

Entrevista de emprego para Líder Operacional

Candidato em Montes Claros, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Alpargatas, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Muito bom, porém muito burocrático e demorado, claro levando em consideração de ser um cargo de muita responsabilidade, acredito que poderia melhorar o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu maior defeito?
    R: Falar dos meus defeitos é complicado, porque a maioria estes são as pessoas que convivem comigo que percebem, pois muitos deles passa desapercebidos.

Negociação: Mim deram a proposta, pra região a primeira instância achei boa, porém quando veio as responsabilidades percebi que está um pouco abaixo do mercado.

Entrevista de emprego para Comprador Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Alpargatas, no mês de julho de 2013.

Entrevista: O processo seletivo foi excelente, me demonstraram o portfólio da empresa e uma visão geral das oportunidades. Tudo aquilo que foi combinado no processo foi cumprido dentro do prazo determinado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas padrões e muito voltado para o trabalho que será realizado,
    R: Sinceridade e com meu ponto de vista.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção

Candidato em Campina Grande, PB

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Alpargatas, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: textos motivacionais para equipes de vendas, treinamentos, gestão de pessoas, palestras motivacionais e empresas. Textos motivacionais são crônicas com um fundo moral, cujo objetivo é nos ajudar a refletir e melhorar enquanto seres humanos. São 7 textos motivacionais de excelente qualidade, que certamente lhe ajudará a refletir e melhorar enquanto ser humano.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em João Pessoa, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Alpargatas.

Entrevista: O processo seletivo foi bem tranquilo, durou apenas um dia, onde ocorreu apenas uma entrevista com o gestor da área, não houve dinamica de grupo.

P: Defeitos e qualidades

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Brasília, DF

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Alpargatas, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Não achei muito eficiênte, entrei com uma facilidade enorme, uma preparação mais ou menos, precisaria de uma mudança nesse quisíto. Pessoas mais profissionais

P: Sabe desenhar?
    R: Não

Entrevista de emprego para Estoquista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Alpargatas, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: No meu caso o processo seletivo foi bem rápido, eu deixei um cv com o gerente e fiz uma entrevista, e pronto. é sempre bom deixar o curriculo na mao do gerente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o gerente perguntou oque a havaianas significava na minha vida.
    R: respondi que desde criança sempre tive algum produto, porque faz parte da vida de todos os brasileiros.

• Recebi

Entrevista de emprego para Designer Gráfico Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Alpargatas.

Entrevista: Excelente! Processo ágil e objetivo. Entrevistadores preparados e receptivos. Ótima experiência e sai da entrevista sabendo realmente o que a empresa esperava de mim e de que maneira eu poderia contribuir para a futura vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se voce fosse dono da empresa, o que faria?
    R: Focaria nas marcas que trazem real resultado e estimularia a empresa a adotar um modelo beta para inovar e agregar valor não adotando uma cultura de aversão a riscos

Alpargatas

Descrição:Fundada em 1907, no Brasil, a Alpargatas é focada em calçados, roupas e acessórios e possui escritórios nos Estados Unidos, Argentina e em diversos países da Europa. Seu produto de maior destaque são as sandálias Havaianas, comercializadas em todo o mundo. Ao todo, são 281 estabelecimentos no mundo. Detém também as marcas Timberland, Topper, Mizuno, Rainha e Dupé. Recentemente, uma pesquisa, realizada pelo Reputation Institute, apontou que a Alpargatas possui forte reputação entre os consumidores, com nota 76,81 após um estudo feito com mais de 11 mil brasileiros.