Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Alpargatas

17 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 7 avaliações

Top Nacional Quarto (coparticipação) estendido aos dependentes. Plano Bradesco Saúde.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

Pode optar pelo vale transporte ou não. Recarga direto no bilhete único. Desconto em folha.

Vale-Refeição 4 avaliações

Ticket Refeição. Com valor de R$ 660,00 por mês. Poderiam aumentar o valor. Muitos locais aceitam.

Avaliações gerais dos benefícios

17 avaliações

Funcionário - São Paulo, SP

Vale transporte, Assistência médica estendido aos dependentes (coparticipação), odontológica,vale refeição, desconto em produtos, horário flexível, gympass.

Designer - São Paulo, SP

Muito satisfatório a empresa tem.um.foco muito dedicado com os benefícios para os funcionários todos de primeira qualidade e que deixam os funcionários satisfeitos

Eletricista Industrial A - Santa Rita, PB

Vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico, prl, cursos de atualização na área, 50% crédito educativo, previdência privada

Analista de Customer Service - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Auxílio creche, subsídio para faculdade. Pos, MBA, cursos de idiomas, vale refeição, desconto nos produtos da empresa, plano de previdência.

Vendedor Comercial - Guarapuava, PR

sao poucos pois nao temos tantos beneficios, o salario para o esforço feito é muito baixo, e trabalhar sem ter muito lucro é muito ruim, n recomendo, vim porque foi o que me sobrou

Vendedora - Rio de Janeiro, RJ

Piso salarial de vendedora é 1150,00. Não possui vale alimentação e nem refeição e nem plano de saúde ou odontológico. Vale transporte para poucos pois dão preferência a quem mora perto da loja mas isso tudo depende da franquia. Na minha é assim. Em outras possui tudo isso

Analista de Engenharia Júnior - Santa Rita, PB

Benefícios compatíveis com o praticado em mercado.

Vendedor Comercial - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A empresa possuiu todos os benefícios essênciais, o convenio médico abrange ótimos hospitais,o vale refeição tem um excelente valor, além de ter seguro de vida entre outros serviços.

Analista de Engenharia Pleno - Santa Rita, PB

São muitos bons, mais poderiam ser melhor, principalmente o PLR, onde a grande maioria receber muito pouco por ano, devidos metas que são difíceis para serem atingidas

Vendedor Comercial Interno - Rio de Janeiro, RJ

Os benefícios não são bons. Apenaa oferecem vale transporte e uma pequena ajuda de custo com alimentação para quem for trabalhar aos sábados e domingos.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Alpargatas

Descrição:Fundada em 1907, no Brasil, a Alpargatas é focada em calçados, roupas e acessórios e possui escritórios nos Estados Unidos, Argentina e em diversos países da Europa. Seu produto de maior destaque são as sandálias Havaianas, comercializadas em todo o mundo. Ao todo, são 281 estabelecimentos no mundo. Detém também as marcas Timberland, Topper, Mizuno, Rainha e Dupé. Recentemente, uma pesquisa, realizada pelo Reputation Institute, apontou que a Alpargatas possui forte reputação entre os consumidores, com nota 76,81 após um estudo feito com mais de 11 mil brasileiros.