Como é trabalhar na Alpargatas?

Há empresas muito melhores

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Pacote de beneficios muito completo, empresa com pretensão de valorizar o funcionário e muitas premiações e parcerias comerciais interessantes aos funcionários são firmadas.

Contras: Liderança completamente despreparada, não condiz em nada com as visões e valores da empresa, muitas vezes passando até mesmo a impressão de que quanto pior melhor. Clima muito ruim, atitudes antiéticas de todas as partes e gestores fazendo vistas grossas. Inúmeras irregularidades trabalhistas.

Conselhos para presidência: Poderia haver mais zelo sobre a aplicação da postura que se prega internamente.

Operador de Produção

Montes Claros, MG

Prós: Plano de saúde múito bom participacao nos resultados oferece oportunidade de crescimento alimentação muito boa a área de lazer poderia ser meohor

Contras: No setor da produção o salário e uma miséria muita cobrança pelo salário q paga múito o servico muito exaustante afastamento demais mas o pior de tudo e cobrança q e demais em cima de um salário tão pouco..

Conselhos para presidência: Valorizem os operadores de producao

Péssimo

Pintor

Campina Grande, PB

Prós: Plano de Saúde Muito Bom Vale A Pena , o Salário Também é razoável Alguns Líderes muito legais amigáveis , sabem como tratar um funcionário ,

Contras: Rapaz quase tudo é negativo , supervisores mal humorados, comida péssima pouco tempo pras refeições, cheiro forte de tinta mesmo usando máscaras

2016

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Amizade. .

Contras: Salario. .

Regular

Desenvolvedor

Recife, PE

Prós: Pagamento de salários nunca atrasa

Contras: Não existe um plano de cargos e salário competente

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto a gestão por fábrica

todo mundo usa

Operador de Caixa

Prós: empresa reconhecida, com clientes fieis

Contras: Falta de produtos para acompanhar a demanda

Conselhos para presidência: Melhor remuneração

Muito insatisfeito.

Auxiliar de Produção

Feira de Santana, BA

Prós: Plano de saúde e o PPR, que recebemos anualmente.

Contras: Trabalhamos muito e não somos reconhecidos.Muito insatisfeito.

Conselhos para presidência: Deveria dá oportunidade de crescimento para quem realmente merece.

Não é muito boa de se trabalhar.

Operador de Máquinas

Carpina, PE

Prós: Pagamentos em dia, e em quinzenal.

Contras: baixo salário, perseguição dos gerentes.

Conselhos para presidência: Pagar um salário melhor e, uma melhor condição de trabalho.

Péssimo horrível

Líder de Produção

Alagoa Nova, PB

Prós: O pagamento é em dia só o resto nada de bom

Contras: Não tem plano de saúde é um descaso com o fucionario nen premio de produção só o salário mínimo e pronto e ainda ficar escravizando os funcionarios

Conselhos para presidência: Ter um plano de saúde e tratar os fucionarios feito gente não como cachorro

satisfeito com empresa ñ satisfeito com lideranças

Operador de Corte e Acabamento

Montes Claros, MG

Prós: tem um plano bom,comida boa,tem convenio com clube

Contras: os lideres em geral ,ñ sabem lidar com pessoas sempre desrespeitando e impondo seu estatus, nos falam coisas horriveis que nem poderia ser citadas aqui,e ninguem pode fazer nada por causa da ierarquia se ñ e considerado desacato e e punido com advertencia e suspençao de 2 dias e diz que ñ vai pg plr

Alpargatas

Descrição:Fundada em 1907, no Brasil, a Alpargatas é focada em calçados, roupas e acessórios e possui escritórios nos Estados Unidos, Argentina e em diversos países da Europa. Seu produto de maior destaque são as sandálias Havaianas, comercializadas em todo o mundo. Ao todo, são 281 estabelecimentos no mundo. Detém também as marcas Timberland, Topper, Mizuno, Rainha e Dupé. Recentemente, uma pesquisa, realizada pelo Reputation Institute, apontou que a Alpargatas possui forte reputação entre os consumidores, com nota 76,81 após um estudo feito com mais de 11 mil brasileiros.