Como é trabalhar na Alpargatas?

E uma empresa de boa qualidade

Operador de Injetoras

Campina Grande, PB

Prós: Os operadores e as pessoas que trabalham nela os líder são bacanas não como as pessoas que trabalham nela quanto os veteranos como os novato

Contras: Tem os pessoas que não avalia os produtos da empresa e as vezes passa com defeito mas sempre tem outra pessoa que passa olhando os produtos e ver as que não presta eles tiram

Boa emrpesa!

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa líder! .......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Contras: como todas as outras

Não pensaria duas vezes.

Jovem Aprendiz Administrativo

Campina Grande, PB

Prós: Oportunidade para crescimento, responsabilidade na gestão e segurança dos colaboradores. Uma empresa fundamentada no trabalho em equipe e bons relacionamentos.

Contras: O melhor aproveitamento dos jovens aprendizes seria de bastante importância. Pois, eles podem contribuir bem mais para o crescimento da empresa.

bons benefícios, ambiente agradável.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: benefícios como plr,assistencia medica e previdencia. ambiente de trabalho respeito com os funcionarios

Contras: nao tive experiências ruins. aprendi muito, cresci profissionalmente e conheci pessoas incríveis.

Otima

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Campina Grande, PB

Prós: Todos os pontos são otimosShare textos motivacionaisSuper coletânea com 7 textos motivacionais para equipes de vendas, treinamentos, gestão de pessoas, palestras motivacionais e empresas. Textos motivacionais são crônicas com um fundo moral, cujo objetivo é nos ajudar a refletir e melhorar enquanto seres humanos. São 7 textos motivacionais de excelente qualidade, que certamente lhe ajudará a refletir e melhorar enquanto ser humano. Veja também os artigos:

Contras: Nehumtextos motivacionais para equipes de vendas, treinamentos, gestão de pessoas, palestras motivacionais e empresas. Textos motivacionais são crônicas com um fundo moral, cujo objetivo é nos ajudar a refletir e melhorar enquanto seres humanos. São 7 textos motivacionais de excelente qualidade, que certamente lhe ajudará a refletir e melhorar enquanto ser humano.

Mto boa!

Operador de Caixa

Prós: Equipe, localização, produtos de excelente qualidade, e mto mto mto mto mto mto mto mto mais havaianas.. de todos os tipos e modelos.. realmente

Contras: Sem benefícios, poderiam inecentivar mais os funcionários, com bônus. E porcentagem de vendas melhores para os funcionários, para que fuionarios trabalhem com mais vigor.

Ex-funcionário, saiu em 2003

Prós: O salario e plano de saude é muito gratificate e uma empresa que ofetece muito boa qyalidade de vida e satisfaçao em trabalhar nela .anos de muito prazer.

Contras: A linha de producao e um setor muito cobrado mas mesmo assim é prazerosa trabalhar la o ponto negativo é que tdm setor que as pessoas adoence muito.

Ótima empresa

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Ótimo patrão e funcionários, além de uma boa carga horária e salários equivalentes. Não tenho do que reclamar...................................

Contras: Nenhum.....................................................................................................................................................

Possitiva

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Uma empresa q sempre investe no seu crescimento profissional em todas as áreas q vc atue tivemos ótimos treinamentos e gincanas. Certamente indicaria.

Contras: Uma empresa que busca sempre capacitar os seus colaboradores fica muito difícil ela ter pontos negativos, mas o fato de ser franquias a pensamento do Franquiado nem sempre é como o da sede e isso preujudica os trabalhos.

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2013

Santos, SP

Prós: Boa empresa sempre atenta. Ajuda o desenvolvimento dos funcionários qualificação ótima só o salário que é pouco mais da pra viver boa empresa

Contras: Nenhuma que mim lembrando o salário é um pouco baixo mais a gente leva com a barriga só isso que tenho a dizer dessa grande empresa e boa ela

Alpargatas

Descrição:Fundada em 1907, no Brasil, a Alpargatas é focada em calçados, roupas e acessórios e possui escritórios nos Estados Unidos, Argentina e em diversos países da Europa. Seu produto de maior destaque são as sandálias Havaianas, comercializadas em todo o mundo. Ao todo, são 281 estabelecimentos no mundo. Detém também as marcas Timberland, Topper, Mizuno, Rainha e Dupé. Recentemente, uma pesquisa, realizada pelo Reputation Institute, apontou que a Alpargatas possui forte reputação entre os consumidores, com nota 76,81 após um estudo feito com mais de 11 mil brasileiros.