Como é trabalhar na Alpargatas?

Ótima empresa

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Ótimo patrão e funcionários, além de uma boa carga horária e salários equivalentes. Não tenho do que reclamar...................................

Contras: Nenhum.....................................................................................................................................................

Possitiva

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Uma empresa q sempre investe no seu crescimento profissional em todas as áreas q vc atue tivemos ótimos treinamentos e gincanas. Certamente indicaria.

Contras: Uma empresa que busca sempre capacitar os seus colaboradores fica muito difícil ela ter pontos negativos, mas o fato de ser franquias a pensamento do Franquiado nem sempre é como o da sede e isso preujudica os trabalhos.

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2013

Santos, SP

Prós: Boa empresa sempre atenta. Ajuda o desenvolvimento dos funcionários qualificação ótima só o salário que é pouco mais da pra viver boa empresa

Contras: Nenhuma que mim lembrando o salário é um pouco baixo mais a gente leva com a barriga só isso que tenho a dizer dessa grande empresa e boa ela

Melhor empresa que ja conheci.

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tudo,a equipe, o apoio e suporte que dão aos funcionarios,pagamentos em dia,bonus,beneficios como um otimo plano de saude,somente coisas boas.

Contras: Ritmo puxado,loja bem requisitada (Havaianas). Loja bem movimentada o que é otimo para todos da loja,e ruim para quem nao esta acostumado,horario de shopping.

Excelente empresa

Assistente de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possui incentivo á qualidade de vida e um ótimo clima para trabalhar. Sobretudo para as mulheres, é uma ótima empresa pois muitos dos programas de qualidade de vida se enquadram para elas.

Contras: O único ponto que vale citar é a questão de não ter politica de plano de carreira estabelecida. Fica difícil traçar um plano para promoção ou para mudança de área, devido não haver uma diretriz traçada.

otimos.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: tudo. sao bem profissionais, dao retorno aos clientes e funcionarios. pagam bem e no dia combinado. otimos .

Contras: poderiam rever questao de passagem, e comodidade em relacao ao almoco e lanche dos funcionarios. porque .

Empresa que se preocupa com os colaboradores.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Campina Grande, PB

Prós: Empresa que ajuda a seus colaboradores, pagamentos em dias, estruturas e equipamentos sempre em constante avanços.

Contras: Pessoas que gere a companhia não tem a competência que deveria ter.

Legal

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima , marcas, benefícios e localização

Contras: Não reconhecem quem está dentro da empresa

Conselhos para presidência: Preferem contratar gerentes de fora do que desenvolver analistas

Bom

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Empresa tem plano de saúde, tem incentivo aos estudos.

Contras: A empresa nao tem nenhum plano salarial.

Foi um aprendizado muito bom trabalhar nessa empresa

Operador de Grupo de CosturaEx-funcionário, saiu em 2012

Mogeiro, PB

Prós: Empresa que valorisa os funcionários !

Contras: Algumas pessoas sem capacitação pra administrar a empresa

Alpargatas

Descrição:Fundada em 1907, no Brasil, a Alpargatas é focada em calçados, roupas e acessórios e possui escritórios nos Estados Unidos, Argentina e em diversos países da Europa. Seu produto de maior destaque são as sandálias Havaianas, comercializadas em todo o mundo. Ao todo, são 281 estabelecimentos no mundo. Detém também as marcas Timberland, Topper, Mizuno, Rainha e Dupé. Recentemente, uma pesquisa, realizada pelo Reputation Institute, apontou que a Alpargatas possui forte reputação entre os consumidores, com nota 76,81 após um estudo feito com mais de 11 mil brasileiros.