Como é trabalhar na Alpargatas?

bons benefícios, ambiente agradável.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: benefícios como plr,assistencia medica e previdencia. ambiente de trabalho respeito com os funcionarios

Contras: nao tive experiências ruins. aprendi muito, cresci profissionalmente e conheci pessoas incríveis.

Otima

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Campina Grande, PB

Prós: Todos os pontos são otimosShare textos motivacionaisSuper coletânea com 7 textos motivacionais para equipes de vendas, treinamentos, gestão de pessoas, palestras motivacionais e empresas. Textos motivacionais são crônicas com um fundo moral, cujo objetivo é nos ajudar a refletir e melhorar enquanto seres humanos. São 7 textos motivacionais de excelente qualidade, que certamente lhe ajudará a refletir e melhorar enquanto ser humano. Veja também os artigos:

Contras: Nehumtextos motivacionais para equipes de vendas, treinamentos, gestão de pessoas, palestras motivacionais e empresas. Textos motivacionais são crônicas com um fundo moral, cujo objetivo é nos ajudar a refletir e melhorar enquanto seres humanos. São 7 textos motivacionais de excelente qualidade, que certamente lhe ajudará a refletir e melhorar enquanto ser humano.

Ex-funcionário, saiu em 2003

Prós: O salario e plano de saude é muito gratificate e uma empresa que ofetece muito boa qyalidade de vida e satisfaçao em trabalhar nela .anos de muito prazer.

Contras: A linha de producao e um setor muito cobrado mas mesmo assim é prazerosa trabalhar la o ponto negativo é que tdm setor que as pessoas adoence muito.

Ótima empresa

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Ótimo patrão e funcionários, além de uma boa carga horária e salários equivalentes. Não tenho do que reclamar...................................

Contras: Nenhum.....................................................................................................................................................

Possitiva

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Uma empresa q sempre investe no seu crescimento profissional em todas as áreas q vc atue tivemos ótimos treinamentos e gincanas. Certamente indicaria.

Contras: Uma empresa que busca sempre capacitar os seus colaboradores fica muito difícil ela ter pontos negativos, mas o fato de ser franquias a pensamento do Franquiado nem sempre é como o da sede e isso preujudica os trabalhos.

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2013

Santos, SP

Prós: Boa empresa sempre atenta. Ajuda o desenvolvimento dos funcionários qualificação ótima só o salário que é pouco mais da pra viver boa empresa

Contras: Nenhuma que mim lembrando o salário é um pouco baixo mais a gente leva com a barriga só isso que tenho a dizer dessa grande empresa e boa ela

Melhor empresa que ja conheci.

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tudo,a equipe, o apoio e suporte que dão aos funcionarios,pagamentos em dia,bonus,beneficios como um otimo plano de saude,somente coisas boas.

Contras: Ritmo puxado,loja bem requisitada (Havaianas). Loja bem movimentada o que é otimo para todos da loja,e ruim para quem nao esta acostumado,horario de shopping.

Excelente empresa

Assistente de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possui incentivo á qualidade de vida e um ótimo clima para trabalhar. Sobretudo para as mulheres, é uma ótima empresa pois muitos dos programas de qualidade de vida se enquadram para elas.

Contras: O único ponto que vale citar é a questão de não ter politica de plano de carreira estabelecida. Fica difícil traçar um plano para promoção ou para mudança de área, devido não haver uma diretriz traçada.

otimos.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: tudo. sao bem profissionais, dao retorno aos clientes e funcionarios. pagam bem e no dia combinado. otimos .

Contras: poderiam rever questao de passagem, e comodidade em relacao ao almoco e lanche dos funcionarios. porque .

Empresa que se preocupa com os colaboradores.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Campina Grande, PB

Prós: Empresa que ajuda a seus colaboradores, pagamentos em dias, estruturas e equipamentos sempre em constante avanços.

Contras: Pessoas que gere a companhia não tem a competência que deveria ter.

Alpargatas

Descrição:Fundada em 1907, no Brasil, a Alpargatas é focada em calçados, roupas e acessórios e possui escritórios nos Estados Unidos, Argentina e em diversos países da Europa. Seu produto de maior destaque são as sandálias Havaianas, comercializadas em todo o mundo. Ao todo, são 281 estabelecimentos no mundo. Detém também as marcas Timberland, Topper, Mizuno, Rainha e Dupé. Recentemente, uma pesquisa, realizada pelo Reputation Institute, apontou que a Alpargatas possui forte reputação entre os consumidores, com nota 76,81 após um estudo feito com mais de 11 mil brasileiros.