Como é trabalhar na Alpargatas?

Decepção!!!

Prós: Pagamento rigorosamente em dia. Bons benefícios (Tickets,Convênio Médico de qualidade)

Contras: Salários baixos comparados aos concorrentes. Gestão arcaica e defasada e gestores introspectivos,que não aceitam debates e opiniões inovadoras a não ser a cartilha da imposta pela empresa.

Conselhos para presidência: Troca de toda gestão comercial que está acabando com a integridade e o nome centenário da Alpargatas com manobras mirabolantes na estrutura,fazendo com que seus funcionários sintam-se cada vez mais desmotivados ,procurando migrar para outras empresas.

Alpargatas

Descrição:Fundada em 1907, no Brasil, a Alpargatas é focada em calçados, roupas e acessórios e possui escritórios nos Estados Unidos, Argentina e em diversos países da Europa. Seu produto de maior destaque são as sandálias Havaianas, comercializadas em todo o mundo. Ao todo, são 281 estabelecimentos no mundo. Detém também as marcas Timberland, Topper, Mizuno, Rainha e Dupé. Recentemente, uma pesquisa, realizada pelo Reputation Institute, apontou que a Alpargatas possui forte reputação entre os consumidores, com nota 76,81 após um estudo feito com mais de 11 mil brasileiros.