Como é trabalhar na Alpargatas?

Prós: Muitos benefícios como, plano de saúde, transporte, refeição, plano odontológico, além dos funcionários poderem comprar os produtos da empresa com desconto.

Contras: Salarios não compatíveis com o mercado, os setores não entram em acordo um com o outro, parece até que trabalham pra si mesmo onde o objetivo tem que ser beneficiar a empresa, fazendo com que ela alcance seus objetivos, mas infelizmente não é assim.

Conselhos para presidência: Ficar de olho na gestão dos setores, porque só querem saber de metas setoriais e não favorecer a fábrica.

Alpargatas

Descrição:Fundada em 1907, no Brasil, a Alpargatas é focada em calçados, roupas e acessórios e possui escritórios nos Estados Unidos, Argentina e em diversos países da Europa. Seu produto de maior destaque são as sandálias Havaianas, comercializadas em todo o mundo. Ao todo, são 281 estabelecimentos no mundo. Detém também as marcas Timberland, Topper, Mizuno, Rainha e Dupé. Recentemente, uma pesquisa, realizada pelo Reputation Institute, apontou que a Alpargatas possui forte reputação entre os consumidores, com nota 76,81 após um estudo feito com mais de 11 mil brasileiros.