Como é trabalhar na Alpargatas?

Empresa muito boa, fica devendo no plano de carreira.

Executivo de Vendas

Prós: Credibilidade no mercado. Posicionamento da marca. Excelentes benefícios. Baixo turn over. Ambiente de trabalho / pessoas muito agradáveis..

Contras: Falta na empresa é um plano de carreira. Objetivos e metas nem sempre condizem com a realidade do mercado. Falta investimento/treinamento para com os colaboradores. Empresa não é nada meritocrática.

Conselhos para presidência: Meritocracia urgente. Plano de careira para ontem. Defina melhor a politica comercial e valorize os bons profissionais.

Alpargatas

Descrição:Fundada em 1907, no Brasil, a Alpargatas é focada em calçados, roupas e acessórios e possui escritórios nos Estados Unidos, Argentina e em diversos países da Europa. Seu produto de maior destaque são as sandálias Havaianas, comercializadas em todo o mundo. Ao todo, são 281 estabelecimentos no mundo. Detém também as marcas Timberland, Topper, Mizuno, Rainha e Dupé. Recentemente, uma pesquisa, realizada pelo Reputation Institute, apontou que a Alpargatas possui forte reputação entre os consumidores, com nota 76,81 após um estudo feito com mais de 11 mil brasileiros.