Como é trabalhar na Alpargatas?

Agradável de Maneira que pode Melhorar

Líder Operacional

Montes Claros, MG

Prós: Desenvolvimento pessoal; Oportunidades; Ambiente Agradável; Respeito ao ser Humano; Respeito ao Meio Ambiente; Ética Profissional; Valorização da vida.

Contras: Baixo Salário para o Cargo; Baixo Investimento no aperfeiçoamento do profissional; Burocracia nas e Demora nas Promoções e atendimentos de RH.

Conselhos para presidência: Melhoria na Remuneração de Cargos da Gestão, Melhoria de Alguns Benfícios.

Alpargatas

Descrição:Fundada em 1907, no Brasil, a Alpargatas é focada em calçados, roupas e acessórios e possui escritórios nos Estados Unidos, Argentina e em diversos países da Europa. Seu produto de maior destaque são as sandálias Havaianas, comercializadas em todo o mundo. Ao todo, são 281 estabelecimentos no mundo. Detém também as marcas Timberland, Topper, Mizuno, Rainha e Dupé. Recentemente, uma pesquisa, realizada pelo Reputation Institute, apontou que a Alpargatas possui forte reputação entre os consumidores, com nota 76,81 após um estudo feito com mais de 11 mil brasileiros.