Como é trabalhar na Alpargatas?

Estou decepcionado com esta empresa, lamentável.

Auxiliar Administrativo

Campina Grande, PB

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com refeitório, plano de saúde, enfermaria, flexibilidade de horário, segurança, orientação, bem localizado com acessibilidade.

Contras: Sem reconhecimento, onde exercemos funções de um nível superior sem ser ao menos recompensados pelos bons resultados, não tenho uma remuneração digna, onde cade veis mais fazem corte de benefícios, como por exemplo o plano de saúde de 3°.

Conselhos para presidência: Que olhe mais para os colaboradores de nível operacional, pois somos muito mal remunerados, sem reconhecimento, estão deixando muito a desejar, desse jeito nunca iram manter sua reputação no mercado.

Alpargatas

Descrição:Fundada em 1907, no Brasil, a Alpargatas é focada em calçados, roupas e acessórios e possui escritórios nos Estados Unidos, Argentina e em diversos países da Europa. Seu produto de maior destaque são as sandálias Havaianas, comercializadas em todo o mundo. Ao todo, são 281 estabelecimentos no mundo. Detém também as marcas Timberland, Topper, Mizuno, Rainha e Dupé. Recentemente, uma pesquisa, realizada pelo Reputation Institute, apontou que a Alpargatas possui forte reputação entre os consumidores, com nota 76,81 após um estudo feito com mais de 11 mil brasileiros.