Como é trabalhar na Alpargatas?

Empresa boa para se trabalhar

Prós: A possibilidade de aquisição de produtos pertencentes a empresa com valor abaixo do mercado

Contras: Plano de carreira pouco estruturado apesar de existir ferramentas

Conselhos para presidência: Acredito q deveria ocorrer uma ação para identificar quais funcionários realmente acrescentam a empresa afim de cortar aqueles q só pensam no PLR do ano, principalmente, os cargos gerenciais seniores. O número de salários pago por intermédio do PLR deveria ser igual , uniforme entre os colaboradores compreendendo os.cargos de assistente à alta gerencia, assim, todos trabalhariam em busca de um objetivo comum.

Alpargatas

Descrição:Fundada em 1907, no Brasil, a Alpargatas é focada em calçados, roupas e acessórios e possui escritórios nos Estados Unidos, Argentina e em diversos países da Europa. Seu produto de maior destaque são as sandálias Havaianas, comercializadas em todo o mundo. Ao todo, são 281 estabelecimentos no mundo. Detém também as marcas Timberland, Topper, Mizuno, Rainha e Dupé. Recentemente, uma pesquisa, realizada pelo Reputation Institute, apontou que a Alpargatas possui forte reputação entre os consumidores, com nota 76,81 após um estudo feito com mais de 11 mil brasileiros.