Como é trabalhar na Alpargatas?

Pessima remuneração, pouco reconhecimento e sobrecarda de serviços e cobranças

Operador de SerigrafiaEx-funcionário, saiu em 2013

Montes Claros, MG

Prós: Alguns bons benefícios como plano de saúde, alpashop, e é uma experiência.

Contras: Ambiente de trabalho desorganizado e insalubre, salário baixo, alta cobrança de produção sem oferecer estrutura, folgas mal planejadas, horário de trabalho muito puxado devido ao tipo de serviço, e intervalos incompatível com o necessário.

Conselhos para presidência: De mais valor ao seus funcionários de produção, pois sem eles a empresa não vale nada.

Alpargatas

Descrição:Fundada em 1907, no Brasil, a Alpargatas é focada em calçados, roupas e acessórios e possui escritórios nos Estados Unidos, Argentina e em diversos países da Europa. Seu produto de maior destaque são as sandálias Havaianas, comercializadas em todo o mundo. Ao todo, são 281 estabelecimentos no mundo. Detém também as marcas Timberland, Topper, Mizuno, Rainha e Dupé. Recentemente, uma pesquisa, realizada pelo Reputation Institute, apontou que a Alpargatas possui forte reputação entre os consumidores, com nota 76,81 após um estudo feito com mais de 11 mil brasileiros.