Como é trabalhar na Alpargatas?

Um presente na minha vida!

Vendedor

Prós: Empresa séria, cumpre com seus deveres e sempre ouve seus funcionários.

Contras: A logística na entrega de produtos nas lojas deveria ser mais rápida e pratica.

Conselhos para presidência: A presidência deveria abrir a mente para o novo mercado, um publico mais jovem e antenado, sem medo de ousar nos seus produtos. Além de fazer maior divulgação de todos os produtos e não focar naquele que já são campeões de venda. E ainda acompanhar de perto as áreas de produção e design.

Alpargatas

Descrição:Fundada em 1907, no Brasil, a Alpargatas é focada em calçados, roupas e acessórios e possui escritórios nos Estados Unidos, Argentina e em diversos países da Europa. Seu produto de maior destaque são as sandálias Havaianas, comercializadas em todo o mundo. Ao todo, são 281 estabelecimentos no mundo. Detém também as marcas Timberland, Topper, Mizuno, Rainha e Dupé. Recentemente, uma pesquisa, realizada pelo Reputation Institute, apontou que a Alpargatas possui forte reputação entre os consumidores, com nota 76,81 após um estudo feito com mais de 11 mil brasileiros.