Como é trabalhar na Alpargatas?

organização dos sonhos

Líder de Equipe

Campina Grande, PB

Prós: A empresa da oportunidade de crescimento ao funcionário que tenha interesse de se qualificar e consequentemente se desenvolver na empresa.

Contras: Uma melhor forma de avaliação de desempenho, mais transparente e mais clara, e mais justa, para que o funcionário compreenda onde precisa melhorar, e assim fique satisfeito com a sua avaliação.

Conselhos para presidência: Olhem com mais carinho para as condições de trabalho ( máquinas, mão de obra, equipamentos,etc. ),para que nós possamos dar o retorno esperado,pra que nós consigamos atingir nossas metas e ter cada vez mais orgulho de fazer parte da família Alpargatas.

Alpargatas

Descrição:Fundada em 1907, no Brasil, a Alpargatas é focada em calçados, roupas e acessórios e possui escritórios nos Estados Unidos, Argentina e em diversos países da Europa. Seu produto de maior destaque são as sandálias Havaianas, comercializadas em todo o mundo. Ao todo, são 281 estabelecimentos no mundo. Detém também as marcas Timberland, Topper, Mizuno, Rainha e Dupé. Recentemente, uma pesquisa, realizada pelo Reputation Institute, apontou que a Alpargatas possui forte reputação entre os consumidores, com nota 76,81 após um estudo feito com mais de 11 mil brasileiros.