Como é trabalhar na Alpargatas?

começar certo para terminar certo.

Líder de Produção

Montes Claros, MG

Prós: É uma ótima empresa tem o nome a zelar, é de uma competência fantástica, dá o valor aos "bons empregados" e assistência de ambas as formas. Tem alguns pontos de melhoria a serem implantados pelo menos na fabrica de Montes Claros, mas apesar das dificuldades vem se sobressaindo.

Contras: Avaliar mais criticamente todo o processo sem achar erro nas pessoas mais em um contexto fabril, desde que só pode obter resultados quando a um aliamento imparcial de ambos os setores. Assim buscando melhoria individual "por setor" , depois coletivamente " gestão de pessoas e metas ".

Conselhos para presidência: O problema esta no processo e não nas pessoas ainda. Quando tudo caminhar para um mesmo lado acredito que nada vai atrasar nossas entregas .

Alpargatas

Descrição:Fundada em 1907, no Brasil, a Alpargatas é focada em calçados, roupas e acessórios e possui escritórios nos Estados Unidos, Argentina e em diversos países da Europa. Seu produto de maior destaque são as sandálias Havaianas, comercializadas em todo o mundo. Ao todo, são 281 estabelecimentos no mundo. Detém também as marcas Timberland, Topper, Mizuno, Rainha e Dupé. Recentemente, uma pesquisa, realizada pelo Reputation Institute, apontou que a Alpargatas possui forte reputação entre os consumidores, com nota 76,81 após um estudo feito com mais de 11 mil brasileiros.