Como é trabalhar na Alpargatas?

Modelista de CalçadosEx-funcionário, saiu em 2014

João Pessoa, PB

Prós: É uma empresa que dá oportunidade de crescimento e aprendizado. Ela te da condições de trabalhos, tanto em equipamentos como em benefícios pessoais tipo: plano de saúde, incentivo aos estudos, transportes, refeitório, compra de produtos com descontos de mais de 50% descontados em folha de pagamento, plano de previdência privado, empréstimo com juros de 01% ao mês descontados em folha de pagamento e muito mais.

Contras: Infelizmente uma grande falha por parte da gestão é o reconhecimento, temos profissionais qualificados exercendo funções sem serem da área exercida, para dar um aumento de salario só é conquistado se for com muito esforço e ameaças. Não valoriza a mão de obra de quem vem do chão de fabrica, só dão valor e valoriza o salario de quem vem de fora, princialmente se for do sul ou sudeste.

Alpargatas

Descrição:Fundada em 1907, no Brasil, a Alpargatas é focada em calçados, roupas e acessórios e possui escritórios nos Estados Unidos, Argentina e em diversos países da Europa. Seu produto de maior destaque são as sandálias Havaianas, comercializadas em todo o mundo. Ao todo, são 281 estabelecimentos no mundo. Detém também as marcas Timberland, Topper, Mizuno, Rainha e Dupé. Recentemente, uma pesquisa, realizada pelo Reputation Institute, apontou que a Alpargatas possui forte reputação entre os consumidores, com nota 76,81 após um estudo feito com mais de 11 mil brasileiros.