Como é trabalhar na Alpargatas?

Uma empresa como poucas que busca melhorias a cada dia.

Analista de Desenvolvimento Júnior

Campina Grande, PB

Prós: Bom ambiente de trabalho; Pagamento sempre em dia; Benefícios como Plano de saúde, seguro de vida, alimentação, enfermaria, etc.

Contras: Poderia haver uma melhora no que diz respeito ao crescimento profissional. Hoje existe um programa voltado a isso, mas o mesmo pode ser melhorado com avaliações mais claras por parte dos superiores. Ainda assim é uma empresa ótima para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Elaborar programas mais claros de avaliação dos funcionários, para que os mesmos possam se esforçar mais na busca de melhores resultados para a empresa e, consequentemente, para si próprios.

Alpargatas

Descrição:Fundada em 1907, no Brasil, a Alpargatas é focada em calçados, roupas e acessórios e possui escritórios nos Estados Unidos, Argentina e em diversos países da Europa. Seu produto de maior destaque são as sandálias Havaianas, comercializadas em todo o mundo. Ao todo, são 281 estabelecimentos no mundo. Detém também as marcas Timberland, Topper, Mizuno, Rainha e Dupé. Recentemente, uma pesquisa, realizada pelo Reputation Institute, apontou que a Alpargatas possui forte reputação entre os consumidores, com nota 76,81 após um estudo feito com mais de 11 mil brasileiros.