Como é trabalhar na Alpargatas?

Alpargatas alem de uma empresa é uma família

Operador de Máquina de Costura

Ingá, PB

Prós: La, encontramos possibilidades de crescer, trabalhamos em equipe como fossemos uma Grande familia, todos os administradores tratam nós funcionários com muito respeito e igualdade e tudo o que se passa eles nos Deixar informado e abri lugar para expressar nossa opinião.

Contras: Nao tenho um ponto negativo direto, Alguns líderes não sabe exerce seu cargo com êxito.

Conselhos para presidência: Continua o que fazem, e melhorar cada dia... Abrindo porta.

Alpargatas

Descrição:Fundada em 1907, no Brasil, a Alpargatas é focada em calçados, roupas e acessórios e possui escritórios nos Estados Unidos, Argentina e em diversos países da Europa. Seu produto de maior destaque são as sandálias Havaianas, comercializadas em todo o mundo. Ao todo, são 281 estabelecimentos no mundo. Detém também as marcas Timberland, Topper, Mizuno, Rainha e Dupé. Recentemente, uma pesquisa, realizada pelo Reputation Institute, apontou que a Alpargatas possui forte reputação entre os consumidores, com nota 76,81 após um estudo feito com mais de 11 mil brasileiros.