Como é trabalhar na Alpargatas?

Pessoas bacanas, péssima empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Tem um ambiente bastante amigável, principalmente na unidade de Artigos Esportivos. Deixei bons amigos por lá.

Contras: A empresa não oferece o menor plano de carreira pra ninguem. A gestão de pessoas é a pior que eu ja presenciei em uma empresa (inexiste). O Turnover de pessoas é ALTISSIMO pois as pessoas logo notam que ali não irão crescer. O Pensamento da alta gerencia / diretoria é altamente restrito e limitado.

Alpargatas

Descrição:Fundada em 1907, no Brasil, a Alpargatas é focada em calçados, roupas e acessórios e possui escritórios nos Estados Unidos, Argentina e em diversos países da Europa. Seu produto de maior destaque são as sandálias Havaianas, comercializadas em todo o mundo. Ao todo, são 281 estabelecimentos no mundo. Detém também as marcas Timberland, Topper, Mizuno, Rainha e Dupé. Recentemente, uma pesquisa, realizada pelo Reputation Institute, apontou que a Alpargatas possui forte reputação entre os consumidores, com nota 76,81 após um estudo feito com mais de 11 mil brasileiros.