Como é trabalhar na Alpargatas?

grande aprendizagem

Prós: Muitas oportunidades e aprendizado. Pelo menos na minha área, meu chefe e analista estão sempre dispostos a explicar as coisas e tirar dúvidas.

Contras: o salário poderia ser um pouco maior. E a organização dos processos e divisão de tarefas também.

Conselhos para presidência: considere implantar treinamentos e cursos externos, São de grande valia e ajudam o estagiário ou qualquer funcionário a aprender e sair da empresa, se sair, um funcionário melhor.

Alpargatas

Descrição:Fundada em 1907, no Brasil, a Alpargatas é focada em calçados, roupas e acessórios e possui escritórios nos Estados Unidos, Argentina e em diversos países da Europa. Seu produto de maior destaque são as sandálias Havaianas, comercializadas em todo o mundo. Ao todo, são 281 estabelecimentos no mundo. Detém também as marcas Timberland, Topper, Mizuno, Rainha e Dupé. Recentemente, uma pesquisa, realizada pelo Reputation Institute, apontou que a Alpargatas possui forte reputação entre os consumidores, com nota 76,81 após um estudo feito com mais de 11 mil brasileiros.