Como é trabalhar na Alpargatas?

Uma boa empresa para se trabalhar

Prós: A empresa valoriza a qualidade de vida dos funcionários e possui um ambiente de trabalho é leve e descontraído

Contras: Não existe uma sugestão de plano de carreira nem avaliações concretas para funcionários abaixo do nível gerencial

Conselhos para presidência: As avaliações obrigatórias efetuadas não são palpáveis, é difícil saber o que é necessário fazer para conseguir evoluir na carreira e, quando vagas são preenchidas por pessoas de fora da empresa, os funcionários acabam ficando desestimulados

Alpargatas

Descrição:Fundada em 1907, no Brasil, a Alpargatas é focada em calçados, roupas e acessórios e possui escritórios nos Estados Unidos, Argentina e em diversos países da Europa. Seu produto de maior destaque são as sandálias Havaianas, comercializadas em todo o mundo. Ao todo, são 281 estabelecimentos no mundo. Detém também as marcas Timberland, Topper, Mizuno, Rainha e Dupé. Recentemente, uma pesquisa, realizada pelo Reputation Institute, apontou que a Alpargatas possui forte reputação entre os consumidores, com nota 76,81 após um estudo feito com mais de 11 mil brasileiros.