Como é trabalhar na Alpargatas?

ótima empresa de trabalhar

Operador de Corte e Montagem

João Pessoa, PB

Prós: Pagamento sempre em dia isso eu reconheço

Contras: Salário bastante baixo !!! e também pra quem tem muito tempo de empresa quando um novato é adimitido ele ganha o mesmo salário que nois,isso é desigual nois que temos vários anos trabalhado o aumento é só de 20 centavos aff... E pra nois termos uma oportunidade de crescer dentro da empresa sempre tem um ajeitadinho pra outra pessoa ficar com a vaga

Conselhos para presidência: Vocês tem que reconhecer que nossa profissão operador de corte e costura isso não é profissão mais sim temos que ser adimitidos como operador do maquina para ter um salário um pouco melhor

Alpargatas

Descrição:Fundada em 1907, no Brasil, a Alpargatas é focada em calçados, roupas e acessórios e possui escritórios nos Estados Unidos, Argentina e em diversos países da Europa. Seu produto de maior destaque são as sandálias Havaianas, comercializadas em todo o mundo. Ao todo, são 281 estabelecimentos no mundo. Detém também as marcas Timberland, Topper, Mizuno, Rainha e Dupé. Recentemente, uma pesquisa, realizada pelo Reputation Institute, apontou que a Alpargatas possui forte reputação entre os consumidores, com nota 76,81 após um estudo feito com mais de 11 mil brasileiros.