Como é trabalhar na Alorica?

Um bom lugar para primeiro emprego.

Agente de Suporte Trilíngue

Prós: Ambiente de trabalho confortável, bancos próximos ao local de trabalho, pagamento sempre em dia, salario acima da media, ótimos benefícios, equipamentos muito bons .

Contras: Cargo um pouco estressante, informações e procedimentos divergentes devido a falta de comunicação dos funcionários dentro da empresa e falta de oportunidade de crescimento.

Precisa melhorar

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O fato de trabalhar de segunda a sexta era um atrativo muito legal. Convenio medico era da Bradesco hoje é Amil, Odontologico é da bradesco.

Contras: Pouco plano de carreira. Só sobe quem puxa o saco dos superiores, pouco treinamento e poucos funcionarios para a alta demanda de ligações de clientes da samsung

Mesmo tendo contras, é uma boa empresa

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nao atrasa pagamentos , empresa compreensiva, trabalha somente de segunda a sabado e nao trabalha feriados, perto da estação do metro. Recomendo

Contras: Dificil para crescer la dentro, sem muitas opçoes de vagas dentro da empresa, troca de supervisao com uma rapidez grandiosa, pessoas para crescer la dentro sao aquelas que tem mais vinculo com superiores.

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Lugar bacana, confortável, mtas ,

Contras: Supervisores e gerência sem conhecimento .......

Não recomendo para profissionais de RH.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: O lado positivo foi a experiência que tive em trabalhar na equipe de Recrutamento e Seleção, desenvolvimento que tive através da mina própria função.

Contras: Desorganização, falta de respeito com funcionários, maltratos da gerecia

Prós: Seguro saúde e odontologico de qualidade, horário de trabalho flexivel

Contras: Ambiente de trabalho deixa a desejar em relação a limpeza de mesas, carpetes e equipamentos de trabalho. Uso do headset é coletivo não contribuindo com higiene e conservação. Computadores e teclados defeituosos

Conselhos para presidência: Limpeza das Baias, computadores e teclados, higienização dos carpetes, rever postura profissional de supervisores

Alorica

Descrição:SERVIÇOS A EMPRESAS