Como é trabalhar na Alorica?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um bom lugar para primeiro emprego.

Agente de Suporte Trilíngue

Prós: Ambiente de trabalho confortável, bancos próximos ao local de trabalho, pagamento sempre em dia, salario acima da media, ótimos benefícios, equipamentos muito bons .

Contras: Cargo um pouco estressante, informações e procedimentos divergentes devido a falta de comunicação dos funcionários dentro da empresa e falta de oportunidade de crescimento.

Precisa melhorar

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O fato de trabalhar de segunda a sexta era um atrativo muito legal. Convenio medico era da Bradesco hoje é Amil, Odontologico é da bradesco.

Contras: Pouco plano de carreira. Só sobe quem puxa o saco dos superiores, pouco treinamento e poucos funcionarios para a alta demanda de ligações de clientes da samsung

Prós: Seguro saúde e odontologico de qualidade, horário de trabalho flexivel

Contras: Ambiente de trabalho deixa a desejar em relação a limpeza de mesas, carpetes e equipamentos de trabalho. Uso do headset é coletivo não contribuindo com higiene e conservação. Computadores e teclados defeituosos

Conselhos para presidência: Limpeza das Baias, computadores e teclados, higienização dos carpetes, rever postura profissional de supervisores

Não recomendo para profissionais de RH.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: O lado positivo foi a experiência que tive em trabalhar na equipe de Recrutamento e Seleção, desenvolvimento que tive através da mina própria função.

Contras: Desorganização, falta de respeito com funcionários, maltratos da gerecia

Alorica

Descrição:SERVIÇOS A EMPRESAS