Como é trabalhar na Aloo Telecom?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Gente servindo gente

Prós: Ótimo ambiente de trabalho Metas definidas Apoio dos gestores Reconhecimento Aproveitamento e desenvolvimento de pessoas Serviços de qualidade

Contras: Ainda não sou associada, sou terceirizada Como sou terceirizada não tenho os benefícios, salário mais baixo que dos associados, a localização nao acho boa

Crescimento profissional

Analista de NOC

Maceió, AL

Prós: Motiva o funcionário e paga em dia, grande possibilidade de crescimento profissional, total atenção ao funcionário, ambiente de trabalho limpo.

Contras: Muita responsabilidade para pouca remuneração, carga horária muito extensa diminuindo a qualidade de vida do funcionário. Falta uma organização melhor na distribuição dos horários.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração para os serviços que exigem muita responsabilidade, melhor organização nas tarefas, treinamento para melhoria dos serviços.

Um ótimo local para crescimento profissional

Assistente Técnico de Telecomunicações

Maceió, AL

Prós: Ambiente legal, grandes chances de crescimento profissional, aprendizado com pessoas mais experientes e mais capacitadas, e liberdade de trabalho

Contras: Trabalho muito estressante e muito cansativo, onde temos varios chefes e cada um pensa de uma forma e pede de formas diferentes o que atrapalha o nosso trabalho.

Conselhos para presidência: Organização de setores, definições exatas de cada setor

Aloo Telecom