Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

ALOG

Descrição:A ALOG pertence ao maior e mais seguro grupo de data centers do mundo – a Equinix. São mais de 100 sites em todo o mundo, em 32 mercados estratégicos na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico, e representado na América Latina pelas nossas quatro unidades do Brasil – no Rio de Janeiro e São Paulo, que combinadas somam 33 mil m² de área construída e capacidade para mais de 4 mil racks.A ALOG é o único data center no Brasil com espaço disponível para grandes projetos de Colocation, espaço para instalação de grandes antenas, além de área especialmente construída para Data Center Container. Tenha à sua disposição profissionais qualificados para prover e gerenciar seu ambiente de infraestrutura de TI. Soluções customizadas garantem flexibilidade nos nossos pacotes de serviços.