Como é trabalhar na ALOG?

Uma das melhores empresas de TI do mercado para se trabalhar e crescer em conhecimento técnico.

Coordenador de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O clima organizacional e a boa comunicação entre as áreas somado ao incentivo aos estudos e ao crescimento acadêmico são as principais virtudes da empresa. A diretoria também é fantástica apoiando a operação do início ao fim.

Contras: Não há pontos negativos para comentar. Na Alog existe uma cultura de melhorar sempre e todos cooperam para que isso aconteça, sem contar que o RH é fenomenal e se preocupa com o bom ambiente.

Conselhos para presidência: Incentive sempre o bom ambiente. Seremos sempre Aloguianos ;)

ALOG

Descrição:A ALOG pertence ao maior e mais seguro grupo de data centers do mundo – a Equinix. São mais de 100 sites em todo o mundo, em 32 mercados estratégicos na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico, e representado na América Latina pelas nossas quatro unidades do Brasil – no Rio de Janeiro e São Paulo, que combinadas somam 33 mil m² de área construída e capacidade para mais de 4 mil racks.A ALOG é o único data center no Brasil com espaço disponível para grandes projetos de Colocation, espaço para instalação de grandes antenas, além de área especialmente construída para Data Center Container. Tenha à sua disposição profissionais qualificados para prover e gerenciar seu ambiente de infraestrutura de TI. Soluções customizadas garantem flexibilidade nos nossos pacotes de serviços.