Como é trabalhar na Alô Bebê?

Alô Bebê

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa e grande.

Contras: muitos, um deles e a falta de capacidade da gerência.

Péssima empresa para se trabalhar

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Balneário Camboriú, SC

Prós: Variedades de produtos e não exigem experiência na contratação para "moldar" você.

Contras: Equipe totalmente insatisfeita, presa na empresa só porque precisa, todos os dias havia reclamação, sem muitos benefícios e oportunidade de crescimento quase nunca. Uma funcionária trabalhou quase 4 anos para virar subgerente. A gerencia não leva em consideração suas necessidades como funcionário nas decisões. Em fim, experiência muito ruim, não recomendo. Muita regra sem necessidade.

Bom emprego, pra quem gosta de ser explorado.

Assistente de Estoque

Santo André, SP

Prós: Sem muita pressão no trabalho para minha função pelo menos , bom ambiente pela parte dos funcionários , pagamento em dia e os benefícios mínimos também, são dados em dia .

Contras: Gerência ao invés de ser o exemplo, vira a exceção à regra, excedente de funções, as quais não havia sido explicado na entrevista, normas arcaicas ,sem possibilidade de crescimento , a loja tenta ao máximo que o funcionário cresça dentro e fora dá loja.

Irregular

Oficial EletricistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O horário de trabalho era um ao meu ver, um ponto satisfatório a empresa.

Contras: Falta de materias, equipamentos para trabalhar e oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Mudança de diretoria.

Uma lugar que tem pontos a melhorar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimas comissões,espaço de boa convivência e um lugar onde tem chances de crescimento, conheci várias pessoas e conheci vários produtos que hj agregam com minha profissão.

Contras: Carga horária pesada, especialmente em período de liquidação. Trabalha fim de semana intercalados, folgas semanas 6×6 , trabalham tbm nos feriados.

Bom ambiente. Péssimos cuidados

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima cozinha, benefícios para os funcionários. Uniforme de boa qualidade. Localizações boas e coerentes aos públicos. Bons e fidelizados clientes.

Contras: Não podemos fazer as unhas!! Não pode pintar as unhas de cores escuras, isso inclui até mesmo um rosa. Nem sempre a empresa tratava ou respeitava o horário de trabalho.

Aprendi muito

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Amizades e aprendizagem!!! Aprendi muito com a organização e com as pessoas que lá estavam que me ajudaram no meu desenvolvimento profissional

Contras: Falta plano de carreira, a não ser que queira ser gerente de loja, pra quem não quer vai passar o resto da vida na mesma função da qual entrou.

loja grande mas mediana para trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Bons produtos, bom treinamento...Refeitório legal...É possível comprar e descontar parcelado no salário...funcionários podem comemorar aniversário trazendo bolo.

Contras: Regras que não trazem produtividade, demora para chegar produtos, metas altas demais para o movimento, estimulo não saudável de competição entre funcionários, vista grossa para desrespeito entre funcionários, gerencia diversas vezes favorecendo os favoritos.

Conselhos para presidência: Melhorar a forma de transportar mercadoria, ficar de olho na gerencia, reconhecer os bons funcionários, criar oportunidades melhores de venda.

Investimento ao funcionário

Auxiliar de Departamento Pessoal

Prós: As pessoas na qual trabalho, o ambiente de trabalho

Contras: Benefícios e reconhecimento ao funcionário

THE best

Operador de Caixa

Prós: Show essa empresa, equipe maravilhosa, todos muito responsáveis..

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa, tenho muito orgulho de estar trabalhando nessa empresa..

Conselhos para presidência: Vcs estão de parabéns, empresa muito boa de trabalhar..

Alô Bebê

Descrição:51