Como é trabalhar na Alô Bebê?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

THE best

Operador de Caixa

Prós: Show essa empresa, equipe maravilhosa, todos muito responsáveis..

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa, tenho muito orgulho de estar trabalhando nessa empresa..

Conselhos para presidência: Vcs estão de parabéns, empresa muito boa de trabalhar..

gosto bastante

Operador de Caixa

Prós: As possibilidade de crescimento dentro da empresa

Contras: O horário. O salario e algumas pessoas

Conselhos para presidência: Treinar mais os funcionários pessoas que confiam no que faz, faz melhor

loja grande mas mediana para trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Bons produtos, bom treinamento...Refeitório legal...É possível comprar e descontar parcelado no salário...funcionários podem comemorar aniversário trazendo bolo.

Contras: Regras que não trazem produtividade, demora para chegar produtos, metas altas demais para o movimento, estimulo não saudável de competição entre funcionários, vista grossa para desrespeito entre funcionários, gerencia diversas vezes favorecendo os favoritos.

Conselhos para presidência: Melhorar a forma de transportar mercadoria, ficar de olho na gerencia, reconhecer os bons funcionários, criar oportunidades melhores de venda.

Investimento ao funcionário

Auxiliar de Departamento Pessoal

Prós: As pessoas na qual trabalho, o ambiente de trabalho

Contras: Benefícios e reconhecimento ao funcionário

Bom emprego, pra quem gosta de ser explorado.

Assistente de Estoque

Santo André, SP

Prós: Sem muita pressão no trabalho para minha função pelo menos , bom ambiente pela parte dos funcionários , pagamento em dia e os benefícios mínimos também, são dados em dia .

Contras: Gerência ao invés de ser o exemplo, vira a exceção à regra, excedente de funções, as quais não havia sido explicado na entrevista, normas arcaicas ,sem possibilidade de crescimento , a loja tenta ao máximo que o funcionário cresça dentro e fora dá loja.

Irregular

Oficial EletricistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O horário de trabalho era um ao meu ver, um ponto satisfatório a empresa.

Contras: Falta de materias, equipamentos para trabalhar e oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Mudança de diretoria.

Alô Bebê

Descrição:51