Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Alô Bebê?

poderia ser melhor

Operador de Tratamento de ImagemEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: ambiente descontraído, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Com colegas descontraídos e sempre dispostos a ajudar. Fácil comunicação com o chefe.

Contras: não recebe informações completas sobre os benefícios. não pode questionar o departamento pessoal empresa familiar e retrograda com relação a alguns procedimentos usados antigamente.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empresa boa pagamento em dia só acho que eles deveria dar mais valor para os funcionários mais benefícios como plano de carreira e um plano de saúde mais barato majs e uma empresa não de se trabalha

Contras: Precisa ter mais benefícios plano de carreira um plano médico mais barato dar mais qualidade de vida para os funcionários e um treinamento melhor.

Bom em algumas coisas

Operador CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário sem atrasos, alguns funcionários excelentes, produtos de ótima qualidade, pode subir de cargo conforme esforço/trabalho do funcionário.

Contras: Descontos abusivos, não aceitam declaração escolar (ou seja, você tem que ser totalmente "escravo" e leal à empresa), algumas gerentes são mal educadas se acham superior aos demais cargos fora algumas funcionárias da Central que são um "nojo" de pessoa.

Conselhos para presidência: Avaliar o lado do funcionário como estudante, como mãe, avó (nós também temos vida pessoal) e seus descontos são abusivos. Qualquer coisa, advertência no funcionário, não há tolerância de atrasos. Porém quando a gerente tem um "preferido" o mesmo passa ileso. Avaliar comportamente das gerentes, ser superior e humilhar os demais não é ser profissional. Fora isso, a empresa é boa de trabalhar, produtos excelentes!

Péssimo

Caixa

Barueri, SP

Prós: Um ambiente de trabalho dinâmico, por se tratar de loja infantil. Funcionários geralmente bem humorados por se tratar de horários bons (não que sejam flexíveis)

Contras: Estagnação total de função. Ao menos que você queira ser gerente, você morrerá na mesma função que você inicialmente obteve ao entrar na empresa. Gerentes sem qualquer tipo de preparo e profissionalismo, não expõe o que o funcionário sente e nem tampouco quer vê-lo crescer. Deplorável. Funcionários se prendem nela porque não querem demiti-los e porque precisam do emprego. Além de milhares de regras desnecessárias e imbecis

EstoqueEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O serviço em geral sempre foi bom , pagamento em dia e a maioria das pessoas ao redor são boas e companheiras , local sempre próximo de estações

Contras: Horário ruim , gerência não muito boa , aí tem como falar com rh , folhas ruins, não tem folga de sábado e domingo alternados , não flexíveis

Uma lugar que tem pontos a melhorar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimas comissões,espaço de boa convivência e um lugar onde tem chances de crescimento, conheci várias pessoas e conheci vários produtos que hj agregam com minha profissão.

Contras: Carga horária pesada, especialmente em período de liquidação. Trabalha fim de semana intercalados, folgas semanas 6×6 , trabalham tbm nos feriados.

Alô Bebê

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa e grande.

Contras: muitos, um deles e a falta de capacidade da gerência.

Péssima empresa para se trabalhar

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Balneário Camboriú, SC

Prós: Variedades de produtos e não exigem experiência na contratação para "moldar" você.

Contras: Equipe totalmente insatisfeita, presa na empresa só porque precisa, todos os dias havia reclamação, sem muitos benefícios e oportunidade de crescimento quase nunca. Uma funcionária trabalhou quase 4 anos para virar subgerente. A gerencia não leva em consideração suas necessidades como funcionário nas decisões. Em fim, experiência muito ruim, não recomendo. Muita regra sem necessidade.

Bom ambiente. Péssimos cuidados

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima cozinha, benefícios para os funcionários. Uniforme de boa qualidade. Localizações boas e coerentes aos públicos. Bons e fidelizados clientes.

Contras: Não podemos fazer as unhas!! Não pode pintar as unhas de cores escuras, isso inclui até mesmo um rosa. Nem sempre a empresa tratava ou respeitava o horário de trabalho.

Aprendi muito

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Amizades e aprendizagem!!! Aprendi muito com a organização e com as pessoas que lá estavam que me ajudaram no meu desenvolvimento profissional

Contras: Falta plano de carreira, a não ser que queira ser gerente de loja, pra quem não quer vai passar o resto da vida na mesma função da qual entrou.

Alô Bebê

Descrição:51