Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Alô Bebê?

16 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.80
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 20 dias

    poderia ser melhor

    Operador de Tratamento de ImagemEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente descontraído, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Com colegas descontraídos e sempre dispostos a ajudar. Fácil comunicação com o chefe.

    Contras: não recebe informações completas sobre os benefícios. não pode questionar o departamento pessoal empresa familiar e retrograda com relação a alguns procedimentos usados antigamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa boa pagamento em dia só acho que eles deveria dar mais valor para os funcionários mais benefícios como plano de carreira e um plano de saúde mais barato majs e uma empresa não de se trabalha

    Contras: Precisa ter mais benefícios plano de carreira um plano médico mais barato dar mais qualidade de vida para os funcionários e um treinamento melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom em algumas coisas

    Operador CaixaEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Salário sem atrasos, alguns funcionários excelentes, produtos de ótima qualidade, pode subir de cargo conforme esforço/trabalho do funcionário.

    Contras: Descontos abusivos, não aceitam declaração escolar (ou seja, você tem que ser totalmente "escravo" e leal à empresa), algumas gerentes são mal educadas se acham superior aos demais cargos fora algumas funcionárias da Central que são um "nojo" de pessoa.

    Conselhos para presidência: Avaliar o lado do funcionário como estudante, como mãe, avó (nós também temos vida pessoal) e seus descontos são abusivos. Qualquer coisa, advertência no funcionário, não há tolerância de atrasos. Porém quando a gerente tem um "preferido" o mesmo passa ileso. Avaliar comportamente das gerentes, ser superior e humilhar os demais não é ser profissional. Fora isso, a empresa é boa de trabalhar, produtos excelentes!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Péssimo

    Caixa

    Barueri, SP


    Prós: Um ambiente de trabalho dinâmico, por se tratar de loja infantil. Funcionários geralmente bem humorados por se tratar de horários bons (não que sejam flexíveis)

    Contras: Estagnação total de função. Ao menos que você queira ser gerente, você morrerá na mesma função que você inicialmente obteve ao entrar na empresa. Gerentes sem qualquer tipo de preparo e profissionalismo, não expõe o que o funcionário sente e nem tampouco quer vê-lo crescer. Deplorável. Funcionários se prendem nela porque não querem demiti-los e porque precisam do emprego. Além de milhares de regras desnecessárias e imbecis

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Boa

    EstoqueEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O serviço em geral sempre foi bom , pagamento em dia e a maioria das pessoas ao redor são boas e companheiras , local sempre próximo de estações

    Contras: Horário ruim , gerência não muito boa , aí tem como falar com rh , folhas ruins, não tem folga de sábado e domingo alternados , não flexíveis

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma lugar que tem pontos a melhorar

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimas comissões,espaço de boa convivência e um lugar onde tem chances de crescimento, conheci várias pessoas e conheci vários produtos que hj agregam com minha profissão.

    Contras: Carga horária pesada, especialmente em período de liquidação. Trabalha fim de semana intercalados, folgas semanas 6×6 , trabalham tbm nos feriados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Alô Bebê

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: A empresa e grande.

    Contras: muitos, um deles e a falta de capacidade da gerência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Péssima empresa para se trabalhar

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Balneário Camboriú, SC


    Prós: Variedades de produtos e não exigem experiência na contratação para "moldar" você.

    Contras: Equipe totalmente insatisfeita, presa na empresa só porque precisa, todos os dias havia reclamação, sem muitos benefícios e oportunidade de crescimento quase nunca. Uma funcionária trabalhou quase 4 anos para virar subgerente. A gerencia não leva em consideração suas necessidades como funcionário nas decisões. Em fim, experiência muito ruim, não recomendo. Muita regra sem necessidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Bom ambiente. Péssimos cuidados

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima cozinha, benefícios para os funcionários. Uniforme de boa qualidade. Localizações boas e coerentes aos públicos. Bons e fidelizados clientes.

    Contras: Não podemos fazer as unhas!! Não pode pintar as unhas de cores escuras, isso inclui até mesmo um rosa. Nem sempre a empresa tratava ou respeitava o horário de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Aprendi muito

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Santo André, SP


    Prós: Amizades e aprendizagem!!! Aprendi muito com a organização e com as pessoas que lá estavam que me ajudaram no meu desenvolvimento profissional

    Contras: Falta plano de carreira, a não ser que queira ser gerente de loja, pra quem não quer vai passar o resto da vida na mesma função da qual entrou.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Alô Bebê

Descrição:51

Site