Como é trabalhar na Alô Bebê?

Péssimo

Caixa

Barueri, SP

Prós: Um ambiente de trabalho dinâmico, por se tratar de loja infantil. Funcionários geralmente bem humorados por se tratar de horários bons (não que sejam flexíveis)

Contras: Estagnação total de função. Ao menos que você queira ser gerente, você morrerá na mesma função que você inicialmente obteve ao entrar na empresa. Gerentes sem qualquer tipo de preparo e profissionalismo, não expõe o que o funcionário sente e nem tampouco quer vê-lo crescer. Deplorável. Funcionários se prendem nela porque não querem demiti-los e porque precisam do emprego. Além de milhares de regras desnecessárias e imbecis

EstoqueEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O serviço em geral sempre foi bom , pagamento em dia e a maioria das pessoas ao redor são boas e companheiras , local sempre próximo de estações

Contras: Horário ruim , gerência não muito boa , aí tem como falar com rh , folhas ruins, não tem folga de sábado e domingo alternados , não flexíveis

Uma lugar que tem pontos a melhorar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimas comissões,espaço de boa convivência e um lugar onde tem chances de crescimento, conheci várias pessoas e conheci vários produtos que hj agregam com minha profissão.

Contras: Carga horária pesada, especialmente em período de liquidação. Trabalha fim de semana intercalados, folgas semanas 6×6 , trabalham tbm nos feriados.

Alô Bebê

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa e grande.

Contras: muitos, um deles e a falta de capacidade da gerência.

Péssima empresa para se trabalhar

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Balneário Camboriú, SC

Prós: Variedades de produtos e não exigem experiência na contratação para "moldar" você.

Contras: Equipe totalmente insatisfeita, presa na empresa só porque precisa, todos os dias havia reclamação, sem muitos benefícios e oportunidade de crescimento quase nunca. Uma funcionária trabalhou quase 4 anos para virar subgerente. A gerencia não leva em consideração suas necessidades como funcionário nas decisões. Em fim, experiência muito ruim, não recomendo. Muita regra sem necessidade.

Bom ambiente. Péssimos cuidados

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima cozinha, benefícios para os funcionários. Uniforme de boa qualidade. Localizações boas e coerentes aos públicos. Bons e fidelizados clientes.

Contras: Não podemos fazer as unhas!! Não pode pintar as unhas de cores escuras, isso inclui até mesmo um rosa. Nem sempre a empresa tratava ou respeitava o horário de trabalho.

Aprendi muito

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Amizades e aprendizagem!!! Aprendi muito com a organização e com as pessoas que lá estavam que me ajudaram no meu desenvolvimento profissional

Contras: Falta plano de carreira, a não ser que queira ser gerente de loja, pra quem não quer vai passar o resto da vida na mesma função da qual entrou.

Bom emprego, pra quem gosta de ser explorado.

Assistente de Estoque

Santo André, SP

Prós: Sem muita pressão no trabalho para minha função pelo menos , bom ambiente pela parte dos funcionários , pagamento em dia e os benefícios mínimos também, são dados em dia .

Contras: Gerência ao invés de ser o exemplo, vira a exceção à regra, excedente de funções, as quais não havia sido explicado na entrevista, normas arcaicas ,sem possibilidade de crescimento , a loja tenta ao máximo que o funcionário cresça dentro e fora dá loja.

loja grande mas mediana para trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Bons produtos, bom treinamento...Refeitório legal...É possível comprar e descontar parcelado no salário...funcionários podem comemorar aniversário trazendo bolo.

Contras: Regras que não trazem produtividade, demora para chegar produtos, metas altas demais para o movimento, estimulo não saudável de competição entre funcionários, vista grossa para desrespeito entre funcionários, gerencia diversas vezes favorecendo os favoritos.

Conselhos para presidência: Melhorar a forma de transportar mercadoria, ficar de olho na gerencia, reconhecer os bons funcionários, criar oportunidades melhores de venda.

THE best

Operador de Caixa

Prós: Show essa empresa, equipe maravilhosa, todos muito responsáveis..

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa, tenho muito orgulho de estar trabalhando nessa empresa..

Conselhos para presidência: Vcs estão de parabéns, empresa muito boa de trabalhar..

Alô Bebê

Descrição:51