Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Almeida Santos Advogados?

27 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.25
  • Remuneração e benefícios
    1.30
  • Oportunidade de carreira
    1.85
  • Cultura da empresa
    2.15
  • Qualidade de vida
    1.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Prometeram e não cumpriram.

    Advogado Associado

    São Paulo, SP


    Prós: Alguns profissionais são exemplares e pensam em equipe. Contudo, poucos conseguem fazer. Na verdade, tenho a impressão que fazer o bem não é um das prioridades de alguns gestores e advogados que nao possuem qualquer postura profissional digna da função que exercem.

    Contras: Sem qualquer benefício. RH promete benefícios que nunca se concretizam. Advogados comendo amontoados na sala de reunião, pois a copa é aperta e não comporta a quantidade de pessoas. Os sócios são quase incomunicáveis, sequer dão bom dia. Escritório não oferece qualquer suporte para o profissional investir na carreira e buscar qualificação. Os profissionais vão de bermudas, camisetas, sem qualquer ambiente que lembre um escritório de advocacia. Os banheiros são imundos, sem ventilação, sequer são suficientes para o número de pessoas do andar. Muitas vezes falta papel para secar as mãos. Sem dúvidas uma das piores experiências que passei na carreira.

    Conselhos para presidência: Oriente melhor seu RH. Seja mais presente no dia a dia. Observe as pessoas fazendo panelas e jogando contra o crescimento e bem estar das equipes. Disponibilize banheiros mais higiênicos e dignos. Tenham o mínimo de respeito e ao menos disponham um Vale Refeição para minorar a situação vergonha de seus funcionários se aglomerarem em filas de microondas e na sala de reunião.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ruim

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas jovens, tanto chefes quanto os funcionarios, não há a necessidade de usar roupa social, o que dá uma certa leveza ao ambiente. Algumas sextas tem chopp.

    Contras: Salário baixo e sem nenhum tipo de beneficio, não há muita possibilidade de crescimento dentro da empresa, alta quantidade de trabalho não possibilitando que o profissional pense muito no que está fazendo.

    Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Horrível!

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhum ponto positivo! Empresa péssima.

    Contras: Não valoriza de nenhuma forma o profissional. Ambiente com clima de trabalho pesado. Má gestão. Não possuo nenhum tipo de benefício. Funcionários comem na sala de reunião porque a copa não comporta o número de funcionários. Banheiro horrível, caindo aos pedaços. Sem estrutura nenhuma. Pior lugar que já trabalhei. Toda semana sai um número imenso de funcionários. Rotatividade alta!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Péssimo

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Escritório de massa com foco em seguros. Trabalho prioritariamente interno, com foco a parte de diligências e audiências é terceirizada a escritórios parceiros

    Contras: Desvalorização da profissão de advogado. Remuneração abaixo da média do mercado. Nenhum benefício, tampouco VT e VR. Contratação autônoma mas na prática cobranças de CLT. A empresa oferece um refeitório pequeno que não comporta o número de funcionários.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Péssimo lugar de trabalho

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalho, possibilidade de trabalho a distancia, boa localização, Rh excelente, profissionais capacitados, boa estrutura física para efetuar as atividades

    Contras: Remuneração baixa, desorganização, uso inadequado do ambiente de alimentação, desrespeito com os colaboradores, arrogancia dos superiores, tudo o que é prometido não é cumprido.

    Conselhos para presidência: Muito a melhorar no aspecto de gerência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Conhecimento (somente para o sócio) e lucro, vem antes da Ética e do respeito.

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Não há. A empresa não é séria. Não respeita o funcionário e ensina os funcionários a não se respeitarem. Para os sócios, somos um todos um bando de passa-fome.

    Contras: Idem ao inserido nos "pontos positivos". A empresa não é séria. Não respeita o funcionário e ensina os funcionários a não se respeitarem. Para os sócios, somos um todos um bando de passa-fome.

    Conselhos para presidência: Revejam seus conceitos de vida.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Não é um bom lugar para trabalhar.

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Acredito que o único ponto positivo é a não exigência do vestuário formal igual a maioria dos escritórios, de resto não tem mais nada de positivo.

    Contras: Cobrança excessiva, quantidade fora do normal de tarefas para se cumprir diariamente, nem ficando 12 horas não dá tempo, nenhum tipo de benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Bom para inicio de carreira apenas.

    Advogado Associado

    São Paulo, SP


    Prós: Ponto positivo: o ambiente de trabalho é bom, na filial é bem grande e o salário, diferente dos comentários anteriores, nunca atrasou, sempre pagamentos em dia, quando possível até antecipado um dia.

    Contras: Não há expectativa de crescimento dentro da empresa, as coordenadorias trabalham pra diminuir o talento de quem merece por medo de ocupação de cargo. Prometeram VR e mesmo após a mudança pra matriz, não saiu o papel. O bônus é minuciosamente trabalhado para o negativo para que as pessoas não recebam, justificam as notas de maneira vazia para impedir o crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom ambiente trabalho, mas sem expectativa de crescimento.

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Clima bom de trabalho, com pessoas jovens e divertidas. Nada a reclamar sobre o administrativo e os advogados. Um otim lugar também para aprender processo civil.

    Contras: Salario ruim, sem benefícios, bônus com avaliação subjetiva e sem previsão de pagamento. Não tem plano de cargos e salários, nada que estipule o profissional a crescer. Diante disso, geralmente o advogado fica lá uns 6 a 8 meses.

    Conselhos para presidência: Melhorar salários e benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Não recomendado

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bacana, sócio inteligente e qualificado, clientes grandes, plano de carreira estruturado, hierarquia definida, estrutura praticamente empresarial.

    Contras: Plano de remuneração baixo, gestores muito mal qualificados, atraso no pagamento de salário e bônus, descumprimento de diversas promessas realizadas, massificação em excesso, pouco incentivo ao estudo.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Almeida Santos Advogados

RH: quer atrair bons talentos?