Como é trabalhar na Almeida Santos Advogados?

Péssimo lugar de trabalho

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Colegas de trabalho, possibilidade de trabalho a distancia, boa localização, Rh excelente, profissionais capacitados, boa estrutura física para efetuar as atividades

Contras: Remuneração baixa, desorganização, uso inadequado do ambiente de alimentação, desrespeito com os colaboradores, arrogancia dos superiores, tudo o que é prometido não é cumprido.

Conselhos para presidência: Muito a melhorar no aspecto de gerência.

Conhecimento (somente para o sócio) e lucro, vem antes da Ética e do respeito.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não há. A empresa não é séria. Não respeita o funcionário e ensina os funcionários a não se respeitarem. Para os sócios, somos um todos um bando de passa-fome.

Contras: Idem ao inserido nos "pontos positivos". A empresa não é séria. Não respeita o funcionário e ensina os funcionários a não se respeitarem. Para os sócios, somos um todos um bando de passa-fome.

Conselhos para presidência: Revejam seus conceitos de vida.

Não é um bom lugar para trabalhar.

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Acredito que o único ponto positivo é a não exigência do vestuário formal igual a maioria dos escritórios, de resto não tem mais nada de positivo.

Contras: Cobrança excessiva, quantidade fora do normal de tarefas para se cumprir diariamente, nem ficando 12 horas não dá tempo, nenhum tipo de benefícios.

Não recomendado

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bacana, sócio inteligente e qualificado, clientes grandes, plano de carreira estruturado, hierarquia definida, estrutura praticamente empresarial.

Contras: Plano de remuneração baixo, gestores muito mal qualificados, atraso no pagamento de salário e bônus, descumprimento de diversas promessas realizadas, massificação em excesso, pouco incentivo ao estudo.

Escritório com ponte vial mas pessoalmente gerido.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Liberdade de vestuário. Ambiente razoável Localização boa. Salário abaixo do mercado. Não há outros pontos positivos Exploracao dos funcionários

Contras: Mal pagadores, atraso de salário constante. Péssimos profissionais em cargos de gestão e direção. Não cumprem o que prometem. Boas carteiras e péssimos profissionais dirigindo.

Conselhos para presidência: Escolher melhor seus gestores.

Experiência válida sem perspectivas, vale para 6 meses de aprendizado básico

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente bom, sistema interessante, tentam fazer o dia a dia ser legal. Os coordenadores explicam bem e a hierarquia é clara. O melhor da empresa são os funcionários da base.

Contras: Atrasa salário, rh nao dava posição. Plano de carreira sem sentido. Não há benefícios e não pagam o bônus da forma que falam na entrevista. Não da pra sentir segurança no que falavam.

Empresa que precisa aprender a agir como empresa.

Prós: As pessoas são jovens e possuem ótimo contato interpessoal.

Contras: A falta de atenção da diretoria para as pessoas. Desrespeito quanto a acompanhamento de homologações e desligamentos.

Recomendo para quem está começando.

Advogado Júnior

Prós: Bom ambiente de trabalho e pessoas aptas a ajudar. Localização da empresa é otima e os horários são flexíveis. Bom local para quem quer se estabilizar.

Contras: Pouca valorização dos funcionários, mesas apertadas e pouco espaço de trabalho. Não dão nenhum tipo de benefício, VR, VT. Regime de contratação associado.

Advogado

Prós: Ambiente de trabalho descontraído , sem formalidades, pessoas agradáveis, bom local para trabalhar onde todos se relacionam bem. Ótimo para trabalho em equipe

Contras: Coordenador sem conhecimento pra a função. Atraso de salário e de bônus semestral. Falta de organização. Falta de transparência com os funcionários

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável e descontraído de convivência entre colegas. Boa compreensão entre todos. Possibilidade de trabalho Home Office. Flexibilidade no horário de entrada em decorrência da função.

Contras: Jornada de trabalho extrapolada. Prazos individuais diários praticamente impossíveis de cumprir. Falta de orientação específica em algumas equipes. Pressão exacerbada sobre solução de questões que fogem da alçada do colaborador.

Almeida Santos Advogados