Como é trabalhar na Almeida Santos Advogados?

Não recomendado

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bacana, sócio inteligente e qualificado, clientes grandes, plano de carreira estruturado, hierarquia definida, estrutura praticamente empresarial.

Contras: Plano de remuneração baixo, gestores muito mal qualificados, atraso no pagamento de salário e bônus, descumprimento de diversas promessas realizadas, massificação em excesso, pouco incentivo ao estudo.

Analista JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Crescimento devido ao crescimento da empresa varias vagas de coordenação ,informalidade, não é necessário usar terno e gravata, fácil acesso aos gestores e diretoria, boa comunicação,

Contras: Nenhum benefício como vt, VR e convênio médico, excesso de trabalho, necessidade de trabalhar de madrugada, fim de semana, difícil ter aumento de trabalho,

Conselhos para presidência: Trocar o gerente de planejamento e controle

Recomendo para quem está começando.

Advogado Júnior

Prós: Bom ambiente de trabalho e pessoas aptas a ajudar. Localização da empresa é otima e os horários são flexíveis. Bom local para quem quer se estabilizar.

Contras: Pouca valorização dos funcionários, mesas apertadas e pouco espaço de trabalho. Não dão nenhum tipo de benefício, VR, VT. Regime de contratação associado.

Advogado

Prós: Ambiente de trabalho descontraído , sem formalidades, pessoas agradáveis, bom local para trabalhar onde todos se relacionam bem. Ótimo para trabalho em equipe

Contras: Coordenador sem conhecimento pra a função. Atraso de salário e de bônus semestral. Falta de organização. Falta de transparência com os funcionários

Péssimo lugar de trabalho

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Colegas de trabalho, possibilidade de trabalho a distancia, boa localização, Rh excelente, profissionais capacitados, boa estrutura física para efetuar as atividades

Contras: Remuneração baixa, desorganização, uso inadequado do ambiente de alimentação, desrespeito com os colaboradores, arrogancia dos superiores, tudo o que é prometido não é cumprido.

Conselhos para presidência: Muito a melhorar no aspecto de gerência.

Escritório com ponte vial mas pessoalmente gerido.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Liberdade de vestuário. Ambiente razoável Localização boa. Salário abaixo do mercado. Não há outros pontos positivos Exploracao dos funcionários

Contras: Mal pagadores, atraso de salário constante. Péssimos profissionais em cargos de gestão e direção. Não cumprem o que prometem. Boas carteiras e péssimos profissionais dirigindo.

Conselhos para presidência: Escolher melhor seus gestores.

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável e descontraído de convivência entre colegas. Boa compreensão entre todos. Possibilidade de trabalho Home Office. Flexibilidade no horário de entrada em decorrência da função.

Contras: Jornada de trabalho extrapolada. Prazos individuais diários praticamente impossíveis de cumprir. Falta de orientação específica em algumas equipes. Pressão exacerbada sobre solução de questões que fogem da alçada do colaborador.

Bom pra inicio de carreira

Advogado Júnior

Prós: Ambiente, flexibilidade de horários, localização, bom pra inicio de carreira, clima, pessoas simpáticas, área interessante, matéria diferente...

Contras: Falta de reconhecimento profissional, falta de benefícios, salario abaixo do mercado, não investem nos profissionais, buscam apenas lucro, massa, trabalho depois do expediente

Conhecimento (somente para o sócio) e lucro, vem antes da Ética e do respeito.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não há. A empresa não é séria. Não respeita o funcionário e ensina os funcionários a não se respeitarem. Para os sócios, somos um todos um bando de passa-fome.

Contras: Idem ao inserido nos "pontos positivos". A empresa não é séria. Não respeita o funcionário e ensina os funcionários a não se respeitarem. Para os sócios, somos um todos um bando de passa-fome.

Conselhos para presidência: Revejam seus conceitos de vida.

Aos poucos melhorando

Advogado Júnior

Prós: Muita gente jovem. Nem parece um escritório de advocacia. Isso é muito bom, dá para ficar mais à vontade. O escritório está crescendo e tem muita coisa mudando, acho que tende a melhorar.

Contras: A remuneração é muito baixa, nós somos muito pressionados e é muito difícil conquistar as coisas por aqui. Deveria ser mais fácil para reconhecer as pessoas que tem potencial, o escritório está perdendo muita gente boa por causa disso.

Conselhos para presidência: Sejam mais objetivos nas escolhas, as vezes fica parecendo que sempre estamos mudando de direção e nunca vamos chegar a lugar nenhum desse jeito.

Almeida Santos Advogados