Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Almeida Santos Advogados?

25 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.33
  • Remuneração e benefícios
    1.28
  • Oportunidade de carreira
    1.94
  • Cultura da empresa
    2.22
  • Qualidade de vida
    1.89

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Um bom lugar para começo da carreira.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: ótimo lugar para aprender, ambiente descontraído, não há pressão com horário definido, há treinamento para novos advogados, gostam de advogados recém formados. cerveja às sextas feiras.

    Contras: Não há plano de carreira concreto. Os salários atrasam, não há benefícios. alta rotatividade de funcionários, salário abaixo do mercado. O bonus, além de atrasar é avaliado de forma obscura.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Ruim

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas jovens, tanto chefes quanto os funcionarios, não há a necessidade de usar roupa social, o que dá uma certa leveza ao ambiente. Algumas sextas tem chopp.

    Contras: Salário baixo e sem nenhum tipo de beneficio, não há muita possibilidade de crescimento dentro da empresa, alta quantidade de trabalho não possibilitando que o profissional pense muito no que está fazendo.

    Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Horrível!

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhum ponto positivo! Empresa péssima.

    Contras: Não valoriza de nenhuma forma o profissional. Ambiente com clima de trabalho pesado. Má gestão. Não possuo nenhum tipo de benefício. Funcionários comem na sala de reunião porque a copa não comporta o número de funcionários. Banheiro horrível, caindo aos pedaços. Sem estrutura nenhuma. Pior lugar que já trabalhei. Toda semana sai um número imenso de funcionários. Rotatividade alta!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Péssimo

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Escritório de massa com foco em seguros. Trabalho prioritariamente interno, com foco a parte de diligências e audiências é terceirizada a escritórios parceiros

    Contras: Desvalorização da profissão de advogado. Remuneração abaixo da média do mercado. Nenhum benefício, tampouco VT e VR. Contratação autônoma mas na prática cobranças de CLT. A empresa oferece um refeitório pequeno que não comporta o número de funcionários.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom ambiente trabalho, mas sem expectativa de crescimento.

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Clima bom de trabalho, com pessoas jovens e divertidas. Nada a reclamar sobre o administrativo e os advogados. Um otim lugar também para aprender processo civil.

    Contras: Salario ruim, sem benefícios, bônus com avaliação subjetiva e sem previsão de pagamento. Não tem plano de cargos e salários, nada que estipule o profissional a crescer. Diante disso, geralmente o advogado fica lá uns 6 a 8 meses.

    Conselhos para presidência: Melhorar salários e benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    O melhor lugar para aprender a ser um advogado

    Advogado

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de vestimenta e horário, grande oportunidade para aprendizado e amadurecimento profissional. Ambiente profissional muito prazeroso. Constroi-se amizades sólidas que torna o dia-a-dia mais leve.

    Contras: Não diria pontos negativos, mas algo a ser melhorado: um pouco mais rapidez na valorização dos funcionários e concessão de benefícios para os funcionários, certamente esse caminho conduzirá o sucesso da empresa.

    Conselhos para presidência: Um pouco mais de credibilidade nas decisões e rapidez na devolutiva das mesmas. Falta rapidez também no reconhecimento dos profissionais bons, pois perde-se muitas pessoas boas pela perda desse timing.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom lugar para iniciantes

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Sem formalidades no trato com os superiores. O regime de associado permite livre disposição do tempo, desde que as metas sejam cumpridas. O contrato com o Gympass foi uma ótima iniciativa, pois propicia a oportunidade dos funcionários frequentarem uma academia, sem gastar muito.

    Contras: Salário baixo quando comparado à média dos demais escritórios. Não há benefícios cumulados ao salário. A máquina do café é de péssima qualidade, sendo as bebidas disponibilizadas de qualidade duvidosa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Não recomendado

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bacana, sócio inteligente e qualificado, clientes grandes, plano de carreira estruturado, hierarquia definida, estrutura praticamente empresarial.

    Contras: Plano de remuneração baixo, gestores muito mal qualificados, atraso no pagamento de salário e bônus, descumprimento de diversas promessas realizadas, massificação em excesso, pouco incentivo ao estudo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa

    Analista JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento devido ao crescimento da empresa varias vagas de coordenação ,informalidade, não é necessário usar terno e gravata, fácil acesso aos gestores e diretoria, boa comunicação,

    Contras: Nenhum benefício como vt, VR e convênio médico, excesso de trabalho, necessidade de trabalhar de madrugada, fim de semana, difícil ter aumento de trabalho,

    Conselhos para presidência: Trocar o gerente de planejamento e controle

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Recomendo para quem está começando.

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho e pessoas aptas a ajudar. Localização da empresa é otima e os horários são flexíveis. Bom local para quem quer se estabilizar.

    Contras: Pouca valorização dos funcionários, mesas apertadas e pouco espaço de trabalho. Não dão nenhum tipo de benefício, VR, VT. Regime de contratação associado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Almeida Santos Advogados

RH: quer atrair bons talentos?