Como é trabalhar na Almeida Kruger?

Empresa de Oportunidades

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, salario pago sempre em dia, ótimas oportunidades

Contras: Algumas divergências de informação, Administrativo distante.

Consultor

Prós: Flexibilidade de horário ,possibilidade de home oficce Pagam em dia Não tem muita cobrança Possibilidade de entrar para o banco ou para get

Contras: Remuneração Supervisores mal treinados Sem gestão A empresa não tem visão Falta qualidade e treinamento pois só dão uma apostila Ajuda de custo é ridícula

Conselhos para presidência: Ter foco nos colaboradores

Boa empresa para quem quer adquirir experiência

Consultor Externo

Jaguariúna, SP

Prós: Tenho total assistência da minha gestora e também grandes bônus motivadores para desenvolver ainda mais os meus resultados.

Contras: A empresa é terceirizada, ela não tem os benefícios de alimentação do banco e a ajuda de custo é pouco.

Boa empresa, mas precisa melhorar a organização.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: Variavel sem teto, facil controle de sua produção

Contras: Plano medico com desconto absurdo, não cede telefone, .

Pegar fumaça

Consultor

Prós: Empresa disponibiliza boas premiações, bônus ( TV, celular, notebook etc ) e campanhas, horário flexivel, ambiente bacana e ótimos clientes.

Contras: Muito dependente de seus prestadores, a ponto de perder as campanhas e bônus anteriormente prometidos. Péssima organização. Não disponibiliza suporte nem ferramentas necessárias, você trabalha igual um escravo e no fim do mês por causa de detalhes da empresa não recebe. Demora alguns dias pra pagar e as campanhas meses pra receber.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais os funcionários, principalmente ideias de melhorias, formular um plano de carreira. Pois muitos já entram querendo sair para empresa cliente.

Insatisfeito com a empresa

Consultor

Prós: Campanhas mensais que variam podendo ser em algum valor ou algo eletrônico ( TV, Celular, Notebook , etc...), Mais as comissões em cima do que você vende!

Contras: A empresa sempre manda o funcionário embora por justa causa ou faz o funcionário pedir as contas, o valor baixo do salário e também da ajuda de custo

Empresa para a pessoa passar um tempo

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: carga horária flexível, bom clima organizacional, pagamentos de salários, comissões e benefícios pago em dias, superiores imediato que dão suporte ao colaborador.

Contras: Salário, comissões, benefício abaixo do mercado, metas abusivas, cobranças diárias desnecessárias, não oferecer sistema de suporte para visitas a cliente.

Conselhos para presidência: Investir no capital humano ,pois não adianta oferecer comissão (relativamente mais ou menos) com salário baixo.

Empresa em expansão

Consultor de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa Oferece o combinado, possui quadro de gerência que está em pronto atendimento aos funcionários, Pagamentos em dia, nunca houve atrasos, oferece plano de carreira e fornece convênio com instituições de ensino superior.

Contras: Acúmulo de funções, pois além de ser consultor externo de produto, tem que se passar por gerente de instituição, atender clientes na agência bancária, em poucas palavras, se passar por um gerente de banco, executar os serviços de tal e ter um salário nada compatível ao justo.

Conselhos para presidência: Oferecer ferramentas de trabalho para os funcionários, não somente uma plataforma online, mas também o aparelho, um pacote de dados para não ser falho, o que falta é apenas ferramentas.

uma boa empresa para início de carreira

Consultor

Prós: Flexibilidade de horário, prêmios ao atingir a meta. Treinamento e chances de entrar no banco Supervisor e gerentes que te dão feed back

Contras: Remuneração muito abaixo por termos que desempenhar a mesma função de um gerente de banco Não ter ferramentas para trabalhar de forma mais eficiente

Conselhos para presidência: Incentivar os funcionários a ir além , dar um email e um celular para os consultores

Não aconselho

Correspondente Bancário

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa paga em dia, ajuda de custo razoável, chip para ligações fornecido pela empresa e salario razoável

Contras: empresa mal organizada , sem suporte algum para o vendedor

Almeida Kruger

Descrição:- Mais de 1.000 profissionais. Todos especializados no segmento de cartões de crédito, empréstimo consignado e imobiliàrio.

- Estrutura “full service”.

- Autorizada para atuar nos setores de credenciamento e venda de cartões em todo território nacional.