Como é trabalhar na Almeida Kruger?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Funcionários muito bons de se trabalhar e com muitas campanhas e liberdade para trabalhar e motivação e incentivos e motivadora

Contras: Empresa não dá ferramentas para trabalhar como home office, não dá estrutura, ajuda de custo baixa demais para o combustível é muita rotatividade de liderança.

Conselhos para presidência: Preparar mais os gestores e dar suporte para home office.

O aprendizado em vendas é ótimo sem apoio você acaba criando estratégias comerciais.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Limeira, SP

Prós: Aprendizado. Você cria metas e estratégias de vendas por conta é a lei da selva, ou vai ou racha muitos conseguem, e acabam conseguindo se tornar gerentes de bancos.

Contras: Sem apoio, você trabalho por conta só sem apoio. Não tem benefícios e o gasto é maior do que o salário, geralmente as agências nós tratam como office Boys.

Comissao baixa

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Flexibilidade de horário..., networking com gerentes do banco..., supervisão próxima..., oportunidade de trocar de agência..., sem mais declarar em relação pontos positivos

Contras: Metas altas comissão baixa. Nem todas as vendas São aprovadas. Falta treinamento, empresa distante do consultor. Falta material. Sem suporte

Consultor

Prós: Flexibilidade de horário ,possibilidade de home oficce Pagam em dia Não tem muita cobrança Possibilidade de entrar para o banco ou para get

Contras: Remuneração Supervisores mal treinados Sem gestão A empresa não tem visão Falta qualidade e treinamento pois só dão uma apostila Ajuda de custo é ridícula

Conselhos para presidência: Ter foco nos colaboradores

Boa empresa para quem quer adquirir experiência

Consultor Externo

Jaguariúna, SP

Prós: Tenho total assistência da minha gestora e também grandes bônus motivadores para desenvolver ainda mais os meus resultados.

Contras: A empresa é terceirizada, ela não tem os benefícios de alimentação do banco e a ajuda de custo é pouco.

Boa empresa, mas precisa melhorar a organização.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: Variavel sem teto, facil controle de sua produção

Contras: Plano medico com desconto absurdo, não cede telefone, .

Empresa de Oportunidades

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, salario pago sempre em dia, ótimas oportunidades

Contras: Algumas divergências de informação, Administrativo distante.

Muita exigência para o pouco que é oferecido

Supervisor de Vendas Externas

Prós: Flexibilidade de horários, proximidade dos gestores do Santander e vivência dentro da agência para tentar ingressar no banco e celular corporativo

Contras: Metas são altas, e caso um consultor seja desligado somos obrigados a atingir os resultados dele. Dificuldades em contratar pois não temos muito suporte do RH, supervisor é quem aplica treinamento com material desatualizado, não temos computador para trabalho. Não possuímos muito apoio nas agências que perdem documentos e prazos (impactando no conissionamento).

Conselhos para presidência: Valorize mais o seu funcionário. Ofereça benefícios, capacite seus supervisores e consultores. Treine o seu rh .

Boa empres

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Tatuí, SP

Prós: Empresa era terceirizada bancária bons horários comissão satisfatória vale refeição e transporte e espécie além de bônus do banco através de sorteios e cobertura de metas

Contras: Por ser terceirizada não tínhamos os mesmos doa nossos colegas bancários por exemplo nosso vale era um terço do valor do vale dos bancários m

Conselhos para presidência: Dar maior suporte para equipes externas

Boa experiência profissional

Consultor de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Relacionamento com excelentes profissionais, flexibilidade de horário, boa integração para o mercado financeiro, plano de carreira, boas comissões, pagamento pontual.

Contras: Recrutamento precário, processos de trabalho mal organizados, falta de ferramentas de trabalho (fone com plano corporativo etc) falta de infraestrutura.

Almeida Kruger

Descrição:- Mais de 1.000 profissionais. Todos especializados no segmento de cartões de crédito, empréstimo consignado e imobiliàrio.

- Estrutura “full service”.

- Autorizada para atuar nos setores de credenciamento e venda de cartões em todo território nacional.