Como é trabalhar na Almeida Kruger?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Funcionários muito bons de se trabalhar e com muitas campanhas e liberdade para trabalhar e motivação e incentivos e motivadora

Contras: Empresa não dá ferramentas para trabalhar como home office, não dá estrutura, ajuda de custo baixa demais para o combustível é muita rotatividade de liderança.

Conselhos para presidência: Preparar mais os gestores e dar suporte para home office.

O aprendizado em vendas é ótimo sem apoio você acaba criando estratégias comerciais.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Limeira, SP

Prós: Aprendizado. Você cria metas e estratégias de vendas por conta é a lei da selva, ou vai ou racha muitos conseguem, e acabam conseguindo se tornar gerentes de bancos.

Contras: Sem apoio, você trabalho por conta só sem apoio. Não tem benefícios e o gasto é maior do que o salário, geralmente as agências nós tratam como office Boys.

Comissao baixa

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Flexibilidade de horário..., networking com gerentes do banco..., supervisão próxima..., oportunidade de trocar de agência..., sem mais declarar em relação pontos positivos

Contras: Metas altas comissão baixa. Nem todas as vendas São aprovadas. Falta treinamento, empresa distante do consultor. Falta material. Sem suporte

Consultor

Prós: Flexibilidade de horário ,possibilidade de home oficce Pagam em dia Não tem muita cobrança Possibilidade de entrar para o banco ou para get

Contras: Remuneração Supervisores mal treinados Sem gestão A empresa não tem visão Falta qualidade e treinamento pois só dão uma apostila Ajuda de custo é ridícula

Conselhos para presidência: Ter foco nos colaboradores

Boa empresa para quem quer adquirir experiência

Consultor Externo

Jaguariúna, SP

Prós: Tenho total assistência da minha gestora e também grandes bônus motivadores para desenvolver ainda mais os meus resultados.

Contras: A empresa é terceirizada, ela não tem os benefícios de alimentação do banco e a ajuda de custo é pouco.

Boa empresa, mas precisa melhorar a organização.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: Variavel sem teto, facil controle de sua produção

Contras: Plano medico com desconto absurdo, não cede telefone, .

Empresa de Oportunidades

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, salario pago sempre em dia, ótimas oportunidades

Contras: Algumas divergências de informação, Administrativo distante.

Boa empresa, porém salário baixo

Consultor de Vendas Externo

Pouso Alegre, MG

Prós: Empresa boa, abre portas para ingressar no mercado financeiro, horário de trabalho flexível, supervisores sempre ajudam auxiliam, equipe boa.

Contras: Salário fixo baixo, pouco treinamento impossibilitando o profissional de atuar de maneira precisa e eficiente, ajuda de custo baixa visto que nem sempre o profissional possui condução própria.

Ótima

Consultor

Prós: Tem flexibilidade de horário você faz seu horário para bater suas metas posso trabalhar ou na agência ou dentro da minha casa fazendo ligações

Contras: Sem benefícios quando precisar bater a meta tem um mínimo para atingir não dão retorno quanto o funcionários questiona algo ficam mandando a toda momento por justa causa

Avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Recrutamento Recrutamento Recrutamento Recrutamento Recrutamento Recrutamento recrutamento Recrutamento Recrutamento Recrutamento Recrutamento

Contras: Metas exorbitantes a cumprir. Fora da realidade .Metas exorbitantes a cumprir. Fora da realidade Metas exorbitantes a cumprir. Fora da realidade Metas exorbitantes a cumprir. Fora da realidade

Almeida Kruger

Descrição:- Mais de 1.000 profissionais. Todos especializados no segmento de cartões de crédito, empréstimo consignado e imobiliàrio.

- Estrutura “full service”.

- Autorizada para atuar nos setores de credenciamento e venda de cartões em todo território nacional.