Como é trabalhar na Almeida Kruger?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Funcionários muito bons de se trabalhar e com muitas campanhas e liberdade para trabalhar e motivação e incentivos e motivadora

Contras: Empresa não dá ferramentas para trabalhar como home office, não dá estrutura, ajuda de custo baixa demais para o combustível é muita rotatividade de liderança.

Conselhos para presidência: Preparar mais os gestores e dar suporte para home office.

O aprendizado em vendas é ótimo sem apoio você acaba criando estratégias comerciais.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Limeira, SP

Prós: Aprendizado. Você cria metas e estratégias de vendas por conta é a lei da selva, ou vai ou racha muitos conseguem, e acabam conseguindo se tornar gerentes de bancos.

Contras: Sem apoio, você trabalho por conta só sem apoio. Não tem benefícios e o gasto é maior do que o salário, geralmente as agências nós tratam como office Boys.

Comissao baixa

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Flexibilidade de horário..., networking com gerentes do banco..., supervisão próxima..., oportunidade de trocar de agência..., sem mais declarar em relação pontos positivos

Contras: Metas altas comissão baixa. Nem todas as vendas São aprovadas. Falta treinamento, empresa distante do consultor. Falta material. Sem suporte

Consultor

Prós: Flexibilidade de horário ,possibilidade de home oficce Pagam em dia Não tem muita cobrança Possibilidade de entrar para o banco ou para get

Contras: Remuneração Supervisores mal treinados Sem gestão A empresa não tem visão Falta qualidade e treinamento pois só dão uma apostila Ajuda de custo é ridícula

Conselhos para presidência: Ter foco nos colaboradores

Boa empresa para quem quer adquirir experiência

Consultor Externo

Jaguariúna, SP

Prós: Tenho total assistência da minha gestora e também grandes bônus motivadores para desenvolver ainda mais os meus resultados.

Contras: A empresa é terceirizada, ela não tem os benefícios de alimentação do banco e a ajuda de custo é pouco.

Boa empresa, mas precisa melhorar a organização.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: Variavel sem teto, facil controle de sua produção

Contras: Plano medico com desconto absurdo, não cede telefone, .

Empresa de Oportunidades

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, salario pago sempre em dia, ótimas oportunidades

Contras: Algumas divergências de informação, Administrativo distante.

Remuneração boa se bater metas, porém essas metas muda constantemente e os produtos aceitos também

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Trabalho sem chefe em cima, horário flexivel, e caso bata as metas o valor recebido é bem alto. Home office interessante e contato com parte de banco.

Contras: Depende de mais do serviço do banco que muitas vezes não é o esperado. E também muitas promessas e pouco cumprido. Mudança de tipos de serviços aceitados.

Otimo salario porem nenhum respeito com o colaborador

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Vitória, ES

Prós: Pagamentos em dia vc faz seu horario de trabalho ganha bastante conhecimento na area bancaria trabalho numa especie de gerente de expançao com cargo de consultor

Contras: Enpresa nao tem nenhum relacionamento com o colaborador empresa engessada dificio acesso com rh morosidade em tirar duvidas nao tem respeito nenhum com os colaboradores

Conselhos para presidência: Criar escritorio nas regioes para atender seus colaboradores que ficam a Deus dara na rua

Primeiro Passo

Consultor Comercial

Prós: A remuneração variável ajuda muito, bem diferenciado do mercado. Podemos entrar em contato direto com os gerentes gerais da agencia e gerentes comerciais

Contras: Muitas vezes as contas integradas não são abertas por falta de vontade de gerentes, muita troca de supervisores, treinamento muito mal elaborado. Poderiam pensar melhor em preparar os colaboradores.

Almeida Kruger

Descrição:- Mais de 1.000 profissionais. Todos especializados no segmento de cartões de crédito, empréstimo consignado e imobiliàrio.

- Estrutura “full service”.

- Autorizada para atuar nos setores de credenciamento e venda de cartões em todo território nacional.