Como é trabalhar na Almeida Kruger?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Funcionários muito bons de se trabalhar e com muitas campanhas e liberdade para trabalhar e motivação e incentivos e motivadora

Contras: Empresa não dá ferramentas para trabalhar como home office, não dá estrutura, ajuda de custo baixa demais para o combustível é muita rotatividade de liderança.

Conselhos para presidência: Preparar mais os gestores e dar suporte para home office.

O aprendizado em vendas é ótimo sem apoio você acaba criando estratégias comerciais.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Limeira, SP

Prós: Aprendizado. Você cria metas e estratégias de vendas por conta é a lei da selva, ou vai ou racha muitos conseguem, e acabam conseguindo se tornar gerentes de bancos.

Contras: Sem apoio, você trabalho por conta só sem apoio. Não tem benefícios e o gasto é maior do que o salário, geralmente as agências nós tratam como office Boys.

Comissao baixa

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Flexibilidade de horário..., networking com gerentes do banco..., supervisão próxima..., oportunidade de trocar de agência..., sem mais declarar em relação pontos positivos

Contras: Metas altas comissão baixa. Nem todas as vendas São aprovadas. Falta treinamento, empresa distante do consultor. Falta material. Sem suporte

Consultor

Prós: Flexibilidade de horário ,possibilidade de home oficce Pagam em dia Não tem muita cobrança Possibilidade de entrar para o banco ou para get

Contras: Remuneração Supervisores mal treinados Sem gestão A empresa não tem visão Falta qualidade e treinamento pois só dão uma apostila Ajuda de custo é ridícula

Conselhos para presidência: Ter foco nos colaboradores

Boa empresa para quem quer adquirir experiência

Consultor Externo

Jaguariúna, SP

Prós: Tenho total assistência da minha gestora e também grandes bônus motivadores para desenvolver ainda mais os meus resultados.

Contras: A empresa é terceirizada, ela não tem os benefícios de alimentação do banco e a ajuda de custo é pouco.

Boa empresa, mas precisa melhorar a organização.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: Variavel sem teto, facil controle de sua produção

Contras: Plano medico com desconto absurdo, não cede telefone, .

Empresa de Oportunidades

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, salario pago sempre em dia, ótimas oportunidades

Contras: Algumas divergências de informação, Administrativo distante.

Olha nem palavras tenho pra experiencia nessa empresa.

Consultor de Negócios

Vitória, ES

Prós: Quando iniciei foi uma boa expectativa...mais com o tempo se mostrou uma empresa que não cumpre com seus deveres.Infelizmente não temos suporte como consultores e se o banco não te der um suporte suas metas não são batidas e eles te demitem por justa causa.

Contras: Empresa não da suporte e com isso seus gastos ficam maiores que o salário e comissões que são uma luta pra ser pagas e no final se você não tiver os resultados esperados e mandado embora por justa causa e os mesmo nem baixa na carteira eles dão.

Conselhos para presidência: Devia ter mais cuidado com seus funcionários e respeito pelos indivíduos.

Excelente empresa

Consultor de Negócios

Prós: Os profiprofissionais e a maturidade que a empresa demonstra ao tratar de assuntos delicados bem como a vontade de sempre inovar de modo que beneficia a todos com suas escolhas.

Contras: Existir uma forma em que o valor recebido como salário fosse mais flexível de modo que atendesse mais as expectativas do consultor visando um comparativo com a empresa que o consultor representa.

Conselhos para presidência: Continuar sempre inovando como já vem fazendo ao longo do tempo.

Boa empresa para aprendizado e network

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade e flexibilidade de horários, aprendizagem e possibilidade de trabalhar em várias agências, abrangência de network, sistema fácil de manusear.

Contras: Empresa desorganizada num geral. Tive cerca de 4 supervisores num período de 6 meses. Sem possibilidade de plano de carreira dentro da empresa. A última supervisora não era capacitada para o cargo e não entendia nada de gestão de pessoas.

Almeida Kruger

Descrição:- Mais de 1.000 profissionais. Todos especializados no segmento de cartões de crédito, empréstimo consignado e imobiliàrio.

- Estrutura “full service”.

- Autorizada para atuar nos setores de credenciamento e venda de cartões em todo território nacional.