Como é trabalhar na Almeida Kruger?

Consultor

Prós: Flexibilidade de horário ,possibilidade de home oficce Pagam em dia Não tem muita cobrança Possibilidade de entrar para o banco ou para get

Contras: Remuneração Supervisores mal treinados Sem gestão A empresa não tem visão Falta qualidade e treinamento pois só dão uma apostila Ajuda de custo é ridícula

Conselhos para presidência: Ter foco nos colaboradores

Insatisfeito com a empresa

Consultor

Prós: Campanhas mensais que variam podendo ser em algum valor ou algo eletrônico ( TV, Celular, Notebook , etc...), Mais as comissões em cima do que você vende!

Contras: A empresa sempre manda o funcionário embora por justa causa ou faz o funcionário pedir as contas, o valor baixo do salário e também da ajuda de custo

Não aconselho

Correspondente Bancário

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa paga em dia, ajuda de custo razoável, chip para ligações fornecido pela empresa e salario razoável

Contras: empresa mal organizada , sem suporte algum para o vendedor

Falta de organização

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexibilidade pois não é somente 1 ambiente de trabalho

Contras: Empresa mal organizada começando pelo RH que perde documentos e erra data de contratação

O aprendizado em vendas é ótimo sem apoio você acaba criando estratégias comerciais.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Limeira, SP

Prós: Aprendizado. Você cria metas e estratégias de vendas por conta é a lei da selva, ou vai ou racha muitos conseguem, e acabam conseguindo se tornar gerentes de bancos.

Contras: Sem apoio, você trabalho por conta só sem apoio. Não tem benefícios e o gasto é maior do que o salário, geralmente as agências nós tratam como office Boys.

Pegar fumaça

Consultor

Prós: Empresa disponibiliza boas premiações, bônus ( TV, celular, notebook etc ) e campanhas, horário flexivel, ambiente bacana e ótimos clientes.

Contras: Muito dependente de seus prestadores, a ponto de perder as campanhas e bônus anteriormente prometidos. Péssima organização. Não disponibiliza suporte nem ferramentas necessárias, você trabalha igual um escravo e no fim do mês por causa de detalhes da empresa não recebe. Demora alguns dias pra pagar e as campanhas meses pra receber.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais os funcionários, principalmente ideias de melhorias, formular um plano de carreira. Pois muitos já entram querendo sair para empresa cliente.

Empresa para a pessoa passar um tempo

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: carga horária flexível, bom clima organizacional, pagamentos de salários, comissões e benefícios pago em dias, superiores imediato que dão suporte ao colaborador.

Contras: Salário, comissões, benefício abaixo do mercado, metas abusivas, cobranças diárias desnecessárias, não oferecer sistema de suporte para visitas a cliente.

Conselhos para presidência: Investir no capital humano ,pois não adianta oferecer comissão (relativamente mais ou menos) com salário baixo.

avaliacao justa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: deixa a pessoa livre para o trabalho nao bate ponto

Contras: nao incentiva os funcionarios deixando a desejar na remuneracao e beneficios

Prós: É representante do banco santander

Contras: Não tem plano de carreira,cobranças diárias sobre metas,comissões muito baixos, produto muito ruim de mercado,falta de incentivos profissionais,sem treinamento.

Conselhos para presidência: Mudar seus gestores

Comissao baixa

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Flexibilidade de horário..., networking com gerentes do banco..., supervisão próxima..., oportunidade de trocar de agência..., sem mais declarar em relação pontos positivos

Contras: Metas altas comissão baixa. Nem todas as vendas São aprovadas. Falta treinamento, empresa distante do consultor. Falta material. Sem suporte

Almeida Kruger

Descrição:- Mais de 1.000 profissionais. Todos especializados no segmento de cartões de crédito, empréstimo consignado e imobiliàrio.

- Estrutura “full service”.

- Autorizada para atuar nos setores de credenciamento e venda de cartões em todo território nacional.