Como é trabalhar na Almeida Kruger?

paga mal

Consultor Comercial

Prós: não valoriza o funcionário, ainda somos obrigados a abrir uma conta (conta vip) no site do dono da empresa onde o saque da comissão é pago

Contras: empresa não valoriza os funcionários, não dá nenhum benefício nem ferramentas de trabalho.

Conselhos para presidência: respeitar o funcionário como parte integrante do processo de crescimento da.empresa

Olha nem palavras tenho pra experiencia nessa empresa.

Consultor de Negócios

Vitória, ES

Prós: Quando iniciei foi uma boa expectativa...mais com o tempo se mostrou uma empresa que não cumpre com seus deveres.Infelizmente não temos suporte como consultores e se o banco não te der um suporte suas metas não são batidas e eles te demitem por justa causa.

Contras: Empresa não da suporte e com isso seus gastos ficam maiores que o salário e comissões que são uma luta pra ser pagas e no final se você não tiver os resultados esperados e mandado embora por justa causa e os mesmo nem baixa na carteira eles dão.

Conselhos para presidência: Devia ter mais cuidado com seus funcionários e respeito pelos indivíduos.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Funcionários muito bons de se trabalhar e com muitas campanhas e liberdade para trabalhar e motivação e incentivos e motivadora

Contras: Empresa não dá ferramentas para trabalhar como home office, não dá estrutura, ajuda de custo baixa demais para o combustível é muita rotatividade de liderança.

Conselhos para presidência: Preparar mais os gestores e dar suporte para home office.

Consultor

Prós: Flexibilidade de horário ,possibilidade de home oficce Pagam em dia Não tem muita cobrança Possibilidade de entrar para o banco ou para get

Contras: Remuneração Supervisores mal treinados Sem gestão A empresa não tem visão Falta qualidade e treinamento pois só dão uma apostila Ajuda de custo é ridícula

Conselhos para presidência: Ter foco nos colaboradores

Insatisfeito com a empresa

Consultor

Prós: Campanhas mensais que variam podendo ser em algum valor ou algo eletrônico ( TV, Celular, Notebook , etc...), Mais as comissões em cima do que você vende!

Contras: A empresa sempre manda o funcionário embora por justa causa ou faz o funcionário pedir as contas, o valor baixo do salário e também da ajuda de custo

Não aconselho

Correspondente Bancário

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa paga em dia, ajuda de custo razoável, chip para ligações fornecido pela empresa e salario razoável

Contras: empresa mal organizada , sem suporte algum para o vendedor

Falta de organização

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexibilidade pois não é somente 1 ambiente de trabalho

Contras: Empresa mal organizada começando pelo RH que perde documentos e erra data de contratação

bom

Consultor Comercial

Prós: me atenderam super bem, porem nao fui informada quanto a beneficios que a empresa me oferece como por exemplo convenio medico, odontologico, etc. portando fiquei meio com um pezinho atras

Contras: nao tem treinamento, a empresa paga um salario relativamente baixo e não em informaram se teria beneficios, tais como convenio medico, odontologico ou alguma coisa do tipo. portanto fiquei com um pezinho atras

Conselhos para presidência: Por seus funcionarios para trabalhar em um regime melhor, sem ficar 100% na rua pois e muito desagradavel e muitas das vezes, não tem nem mais para onde ir

Empresa com grandes perspectivas, porém com pontos a melhorar

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Interação entre os colaboradores e gestão ( supervisores ), parcerias com grandes empresas e campanhas de impulso atrativas para os colaboradores

Contras: Um maior suporte aos consultores na relação empresa contratante, empresa terceirizada e colaborador, em questão de procedimentos e de interação, principalmente nos feedbacks. Espaço para o colaborador se organizar e lançar as visitas no sistema, já que esse espaço não é disponibilizado nas agências

Ótima

Consultor

Prós: Tem flexibilidade de horário você faz seu horário para bater suas metas posso trabalhar ou na agência ou dentro da minha casa fazendo ligações

Contras: Sem benefícios quando precisar bater a meta tem um mínimo para atingir não dão retorno quanto o funcionários questiona algo ficam mandando a toda momento por justa causa

Almeida Kruger

Descrição:- Mais de 1.000 profissionais. Todos especializados no segmento de cartões de crédito, empréstimo consignado e imobiliàrio.

- Estrutura “full service”.

- Autorizada para atuar nos setores de credenciamento e venda de cartões em todo território nacional.