Como é trabalhar na Almeida Kruger?

Boa empresa para quem quer adquirir experiência

Consultor Externo

Jaguariúna, SP

Prós: Tenho total assistência da minha gestora e também grandes bônus motivadores para desenvolver ainda mais os meus resultados.

Contras: A empresa é terceirizada, ela não tem os benefícios de alimentação do banco e a ajuda de custo é pouco.

Empresa de Oportunidades

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, salario pago sempre em dia, ótimas oportunidades

Contras: Algumas divergências de informação, Administrativo distante.

Boa empresa para aprendizado e network

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade e flexibilidade de horários, aprendizagem e possibilidade de trabalhar em várias agências, abrangência de network, sistema fácil de manusear.

Contras: Empresa desorganizada num geral. Tive cerca de 4 supervisores num período de 6 meses. Sem possibilidade de plano de carreira dentro da empresa. A última supervisora não era capacitada para o cargo e não entendia nada de gestão de pessoas.

Boa empresa, mas precisa melhorar a organização.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: Variavel sem teto, facil controle de sua produção

Contras: Plano medico com desconto absurdo, não cede telefone, .

Empresa em expansão

Consultor de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa Oferece o combinado, possui quadro de gerência que está em pronto atendimento aos funcionários, Pagamentos em dia, nunca houve atrasos, oferece plano de carreira e fornece convênio com instituições de ensino superior.

Contras: Acúmulo de funções, pois além de ser consultor externo de produto, tem que se passar por gerente de instituição, atender clientes na agência bancária, em poucas palavras, se passar por um gerente de banco, executar os serviços de tal e ter um salário nada compatível ao justo.

Conselhos para presidência: Oferecer ferramentas de trabalho para os funcionários, não somente uma plataforma online, mas também o aparelho, um pacote de dados para não ser falho, o que falta é apenas ferramentas.

Vale a pena, mas conte com o salário é comissão e desconsidere as premiações.

Consultor de Vendas

Prós: Salário pago em dia com valores corretos. Ajuda de custo suficiente para as despesas do dia a dia, paga em dinheiro, e não em Vale Refeição ou vale combustível.

Contras: Empresa oferece bônus que raramente algum consultor de vendas consegue atingir, tanto bônus financeiro como premiações em geral, como notebook.

empresa muito boa

Consultor de Vendas

Prós: Não preciso bater ponto fazemos nossos horários de entrada e saída

Contras: Nunca cai no mesmo dia os pagamentos

Conselhos para presidência: Se dedicar mais ao funcionários

Comissao baixa

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Flexibilidade de horário..., networking com gerentes do banco..., supervisão próxima..., oportunidade de trocar de agência..., sem mais declarar em relação pontos positivos

Contras: Metas altas comissão baixa. Nem todas as vendas São aprovadas. Falta treinamento, empresa distante do consultor. Falta material. Sem suporte

uma boa empresa para início de carreira

Consultor

Prós: Flexibilidade de horário, prêmios ao atingir a meta. Treinamento e chances de entrar no banco Supervisor e gerentes que te dão feed back

Contras: Remuneração muito abaixo por termos que desempenhar a mesma função de um gerente de banco Não ter ferramentas para trabalhar de forma mais eficiente

Conselhos para presidência: Incentivar os funcionários a ir além , dar um email e um celular para os consultores

O aprendizado em vendas é ótimo sem apoio você acaba criando estratégias comerciais.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Limeira, SP

Prós: Aprendizado. Você cria metas e estratégias de vendas por conta é a lei da selva, ou vai ou racha muitos conseguem, e acabam conseguindo se tornar gerentes de bancos.

Contras: Sem apoio, você trabalho por conta só sem apoio. Não tem benefícios e o gasto é maior do que o salário, geralmente as agências nós tratam como office Boys.

Almeida Kruger

Descrição:- Mais de 1.000 profissionais. Todos especializados no segmento de cartões de crédito, empréstimo consignado e imobiliàrio.

- Estrutura “full service”.

- Autorizada para atuar nos setores de credenciamento e venda de cartões em todo território nacional.