Como é trabalhar na Almeida Kruger?

Segurança

Developer Programmer

Prós: Ambiente agradável. Benefícios. Horário flexível. Sem atraso no salário. Ambiente agradável. Benefícios. Horário flexível. Sem atraso no salário.

Contras: Sem plano de carreira na minha área. Sem plano de carreira na minha área.Sem plano de carreira na minha área.Sem plano de carreira na minha área.

Ótima empresa para se trabalhar

Consultor de Vendas

Vila Velha, ES

Prós: Gosto de trabalhar na Almeida Kruger devido a liberdade que tenho em definir minha rotina. Além da flexibilidade de horário, e minha supervisão sempre disposta a me dar o suporte que necessito.

Contras: Como em todas as empresas, sempre a algo que que tem que ser melhorado, no caso da almeida, acho que seria a incorporação do bônus e das campanhas ao salário bruto.

Bom

Consultor de Vendas Diretas

Suzano, SP

Prós: Comissões e flexibilidade para trabalhar, fazemos o nosso horário, boa gerência e compreensão com o funcionário e cliente. Indico para quem procura um emorego com comissão

Contras: Auxílio para poder trabalhar baixo, praticamente obrigatório possuir um carro, porém o valor do auxílio não comporta nossos gastos. Única reclamação.

Não recomendo

Consultor de Vendas Diretas

Prós: Pagamento do salário, campanha e bônus sempre na data certa. Nunca existiu atraso no pagamento. Oportunidade de caso conseguir se destacar entrar para uma instituição financeira.

Contras: Sem oportunidade de crescimento e benefícios. Empresa com metas extremamente difícil de alcançar, n valoriza oa seus funcionários, sem escritórios nas cidades onde estão alocados os consultores. Funcionários do rh grossos e despreparados.

Conselhos para presidência: Avaliação constante

É uma empresa sólida, porém existem processos que podem ser melhorados junto ao Banco.

Consultor de Vendas

Prós: Ao possuir parceria com o Banco Santander, permite que portas sejam abertas, tanto para dentro do próprio banco, como para o mercado, além do mais, o ramo de adquirência vem crescendo.

Contras: O consultor de vendas não tem autonomia para concretização da venda, dependendo assim do gerente. Por esta razão, se o mesmo efetuou a venda e o gerente não finaliza dentro do tempo hábil (pela própria necessidade de sua rotina da carteira), o consultor ficará sem o atingimento de sua meta, e consequentemente, não receberá sua comissão.

Empresa grande com erros de empresas pequenas.

ConsultoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Flexibilidade de horários, pagamento em dia.

Contras: Metas não são colocadas com análise de mercado; não há investimento em treinamento efetivo com consultores.

Regular

PromotorEx-funcionário, saiu em 2018

Santos, SP

Prós: Flexibilidade de horário, material de divulgação para trabalhar. a empresa oferece ajuda de custo, porém não é suficiente. também tem plano de saúde mas é caro.

Contras: Meta muito alta, pressão e cobrança. empresa não oferece um treinamento adequado e você vai pra rua vender despreparado. a chefia não dá um suporte.

Conselhos para presidência: Flexibilizar as metas e melhorar os treinamentos e os beneficios.

Muita cobrança

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Santos, SP

Prós: Horário flexível, ajuda de custo, convênio médico e odontológico. A empresa paga em dia. A empresa investe em treinamentos. Ambiente de trabalho agradável.

Contras: Meta exorbitante em relação ao mercado. A empresa é terceirizada do Santander, a meta de abertura de conta jurídica é muito alta. A supervisão não dá um suporte adequado para o funcionário.

Conselhos para presidência: Mudar o sistema de comissão.

Competencia

Supervisor/Coordenador

Guarulhos, SP

Prós: Empresa com mais de 30 anos no mercado. Empresa familiar com muito bom senso. Uni transparência e atenção aos colaboradores. Valoriza e reconhece proporcionando oportunidades para o desenvolvimento profissional.

Contras: em um mercado tão dinâmico difícil estar totalmente 100%. Compreendo as dificuldades que a empresa possa ter. Talvez uma assertividade na contratação dos Gestores para saber lidar com o comportamental das pessoas, que hoje é uma barreira muito grande em qualquer organização.

Conselhos para presidência: Continuar escutando os Gestores que faz toda diferencia reunir informações precisas.

Boa para iniciar carreira bancaria

Consultor de Negócios ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Botucatu, SP

Prós: Boa remuneração ao atingir as meta, a empresa faz bastante campanhas internas com premiações em dinheiro ou em produtos ex: celulares,ar condicionado etc...

Contras: Sem treinamento, não tem muito apoio inicial tem que aprender na pratica , o banco conveniado não aceita muito a presença dos funcionários nas agências, dificultando algumas negociações

Almeida Kruger

Descrição:- Mais de 1.000 profissionais. Todos especializados no segmento de cartões de crédito, empréstimo consignado e imobiliàrio.

- Estrutura “full service”.

- Autorizada para atuar nos setores de credenciamento e venda de cartões em todo território nacional.