Como é trabalhar na Almeida Kruger?

Boa empres

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Tatuí, SP

Prós: Empresa era terceirizada bancária bons horários comissão satisfatória vale refeição e transporte e espécie além de bônus do banco através de sorteios e cobertura de metas

Contras: Por ser terceirizada não tínhamos os mesmos doa nossos colegas bancários por exemplo nosso vale era um terço do valor do vale dos bancários m

Conselhos para presidência: Dar maior suporte para equipes externas

Boa experiência profissional

Consultor de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Relacionamento com excelentes profissionais, flexibilidade de horário, boa integração para o mercado financeiro, plano de carreira, boas comissões, pagamento pontual.

Contras: Recrutamento precário, processos de trabalho mal organizados, falta de ferramentas de trabalho (fone com plano corporativo etc) falta de infraestrutura.

paga mal

Consultor Comercial

Prós: não valoriza o funcionário, ainda somos obrigados a abrir uma conta (conta vip) no site do dono da empresa onde o saque da comissão é pago

Contras: empresa não valoriza os funcionários, não dá nenhum benefício nem ferramentas de trabalho.

Conselhos para presidência: respeitar o funcionário como parte integrante do processo de crescimento da.empresa

Mudou muito infelismente

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

Tatuí, SP

Prós: Empresa reconhecia funcionário bom relacionamento com prestador de servicos otário flexível pagamentos sempre pontuais e diversos prêmios viagens etc

Contras: Foi proibida de operar pois era terceirizada dentro de instituição financeira agora tem q atuar em pequenos stands o q dificulta prospeção de credito

Remuneração boa se bater metas, porém essas metas muda constantemente e os produtos aceitos também

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Trabalho sem chefe em cima, horário flexivel, e caso bata as metas o valor recebido é bem alto. Home office interessante e contato com parte de banco.

Contras: Depende de mais do serviço do banco que muitas vezes não é o esperado. E também muitas promessas e pouco cumprido. Mudança de tipos de serviços aceitados.

bom

Consultor Comercial

Prós: me atenderam super bem, porem nao fui informada quanto a beneficios que a empresa me oferece como por exemplo convenio medico, odontologico, etc. portando fiquei meio com um pezinho atras

Contras: nao tem treinamento, a empresa paga um salario relativamente baixo e não em informaram se teria beneficios, tais como convenio medico, odontologico ou alguma coisa do tipo. portanto fiquei com um pezinho atras

Conselhos para presidência: Por seus funcionarios para trabalhar em um regime melhor, sem ficar 100% na rua pois e muito desagradavel e muitas das vezes, não tem nem mais para onde ir

Otimo salario porem nenhum respeito com o colaborador

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Vitória, ES

Prós: Pagamentos em dia vc faz seu horario de trabalho ganha bastante conhecimento na area bancaria trabalho numa especie de gerente de expançao com cargo de consultor

Contras: Enpresa nao tem nenhum relacionamento com o colaborador empresa engessada dificio acesso com rh morosidade em tirar duvidas nao tem respeito nenhum com os colaboradores

Conselhos para presidência: Criar escritorio nas regioes para atender seus colaboradores que ficam a Deus dara na rua

Primeiro Passo

Consultor Comercial

Prós: A remuneração variável ajuda muito, bem diferenciado do mercado. Podemos entrar em contato direto com os gerentes gerais da agencia e gerentes comerciais

Contras: Muitas vezes as contas integradas não são abertas por falta de vontade de gerentes, muita troca de supervisores, treinamento muito mal elaborado. Poderiam pensar melhor em preparar os colaboradores.

Boa empresa, porém salário baixo

Consultor de Vendas Externo

Pouso Alegre, MG

Prós: Empresa boa, abre portas para ingressar no mercado financeiro, horário de trabalho flexível, supervisores sempre ajudam auxiliam, equipe boa.

Contras: Salário fixo baixo, pouco treinamento impossibilitando o profissional de atuar de maneira precisa e eficiente, ajuda de custo baixa visto que nem sempre o profissional possui condução própria.

Empresa com grandes perspectivas, porém com pontos a melhorar

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Interação entre os colaboradores e gestão ( supervisores ), parcerias com grandes empresas e campanhas de impulso atrativas para os colaboradores

Contras: Um maior suporte aos consultores na relação empresa contratante, empresa terceirizada e colaborador, em questão de procedimentos e de interação, principalmente nos feedbacks. Espaço para o colaborador se organizar e lançar as visitas no sistema, já que esse espaço não é disponibilizado nas agências

Almeida Kruger

Descrição:- Mais de 1.000 profissionais. Todos especializados no segmento de cartões de crédito, empréstimo consignado e imobiliàrio.

- Estrutura “full service”.

- Autorizada para atuar nos setores de credenciamento e venda de cartões em todo território nacional.