Como é trabalhar na Almeida Advogados?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Paga-se bem, mas é explicitamente preconceituosa quanto as áreas administrativas/financeiras.

Analista Financeiro Pleno

Prós: Oportunidade de crescimento com certa limitação, mas de uma maneira geral o escritório oferece oportunidades de crescimento. Remuneração dos funcionários sempre algo muito positivo e relevante comparado com o mercado.

Contras: Nenhum incentivo acadêmico, não investe nos funcionários da área financeira/administrativa e em muitas vezes fica explícito a segregação de pessoal, bem como a discriminação comparado com o corpo jurídico para eventos e bonificações internas.

Conselhos para presidência: Enxergar o financeiro como parte do processo para o sucesso para com os clientes, e não simplesmente como um custo operacional.

Desafios a toda prova

Advogado

Prós: Investimento na qualificação e estimulo para a realização de cursos de aperfeiçoamento. Estimulo ao trabalho em grupo e feedback entre os funcionários

Contras: A empresa muitas vezes é exigente com a performance e pelo incremento dos resultados. Busca incessante pela solução dos conflitos com cobranças nesse aspecto

Ótimo salário

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimos advogados dispostos a ajudar no desenvolvimento de estagiários.

Contras: Alguns advogados não estão interessados no aprendizado, Apenas no resultado, custe o que custar...

Ótimo salário, péssima estrutura organizacional.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom salário comprado com o mercado. Equipe administrativa muito competente.

Contras: Falta de comprometimento com o desenvolvimento do estagiário. Estrutura hierárquica bem antiquada. Falta de espaço para desenvolvimento de ideias.

Só se for pelo salário!

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário acima da média em comparação com outros escritórios.

Contras: Não tem benefícios. Falta profissionalismo e organização. Falta liberdade para o advogado atuar conforme seus princípios éticos. Oportunidades de crescimento não são iguais para todos.

Ótima.

Advogado

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente atendimento aos clientes , advogados com um bom conhecimento jurídico.

Contras: Escritório desorganizado, sem um sistema de informática adequado.

Falta organização e gestão

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Profissionais qualificados e engajados com a empresa

Contras: Falta de estrutura e gestão administrativa, sócios não olham para os funcionários e procedimentos.

Almeida Advogados

Descrição:CONSULTORIA E CONTABILIDADE